Terminei com um ficante ano passado pq tava com ciúmes.
15 dias atrás nos reaproximamos pela internet e trocamos nudes.
Combinamos de ficar, mas eu falei q n rolaria sexo, n sei se foi por isso, mas ele desmarcou e todo dia ficava rondando e enrolando.
Então falei q n tinha mais paciência p isso e n queria mais conta com ele.
Dias depois ele se reaproximou, mandando memes, puxando assunto.
Voltei a conversar normal, falei p sermos amigos, só que a partir daí ele ficou frio.
Estávamos há 4 dias sem conversar, hj mandei mensagem (sobre economia) de tarde e até agora n ficou online (simplesmente sumiu do whatsapp). Vi ele online no Facebook, mas do whatsapp sumiu.

Ou seja, briguei, ele veio atrás e agora mudou tá bem frio.
Qual é a desse cara?

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/03/2021 23h28
"Terminei com um ficante"

HAHAHAHAHAH

"15 dias atrás nos reaproximamos pela internet e trocamos nudes"

HAHAHAHAHAHAH

"Combinamos de ficar, mas eu falei q n rolaria sexo, ele desmarcou e todo dia ficava rondando"

HAHAHAHHAHAHAHAHA

" falei q n tinha mais paciência"

HUM, SERÁ?

"depois ele se reaproximou, voltei a conversar normal, falei p sermos amigos"

SHAUHAUSHAUSHAUSHUASHUASHUASHUASUAS

"a partir daí ele ficou frio"

É MESMO? HAHAHA

"hj mandei mensagem de tarde e até agora n ficou online, qual é a desse cara?"

20/03/2021 23h23
Queria te comer uai aí você disse que não ia dar e ainda depois disse pra serem só amigos
20/03/2021 23h23
Ele é louco.
anônimo
20/03/2021 23h26
Mulheres…
21/03/2021 00h39
Ninguém sabe
elas respondem
anônima
20/03/2021 23h40
Troca nudes com o cara, deixa ele cheio de tesão, todo excitado, levando ele a entender que você também queria transar com ele, combinam de ficar e depois diz para ele que não quer sexo, só quer amizade. E você que perde a paciência? Qual a lógica disto?

Quem perdeu a paciencia com uma louca foi ele e com razão. Se não queria sexo pode trocou nudes com ele? Ou voce achou mesmo que ele iria te pedir em namoro depois de trocarem nudes? Te liga garota, cai na real, quem fez a merda toda foi você.
20/03/2021 23h25
Vc acha q merece passar por isso ?