Quando passar a ser obrigação é pq tem algo errado!
Faltando diálogo !
Nunca fiz !!
Jamais queria ou quero que faça!
28/09/2016 12h44
Assim e ruim, sexo que só satisfaz uma pessoa, não acho bom tanto pro homem piorou pra mulher...,
Sexo assim e a mesma coisa que comer comida sem tempero...
28/09/2016 12h49
Isso seria fornicação. Fazer sexo sem vontade. Minha religião não permite.
28/09/2016 17h08
Sim, já fiz por obrigação. Já aconteceu de está com pouca vontade mas como ela sinalizou que queria então é mais do que obrigação e o contrário também já aconteceu. É normal e natural dentro do casamento disso acontecer.

O casamento para dar certo tem que ser assim, temos que ter o foco sempre em satisfazer o outro, não rola fazer só o que quer e quando quer.

Minha opinião!
anônimo
28/09/2016 17h18
Eu só copulo se meu pinto quiser caso contrário ela vai ficar na mão.