Não ligue prós comentários moça, faça o que se sentir melhor viu.
O mais fácil de acontecer é o que acontece com toda mulher, o cara come e vaza e provavelmente é o que vai acontecer com vc pq quando o cara gosta da mulher ele espera o tempo que for
20/03/2021 23h31
Tu vai morrer solteira, sozinha e virgem...
20/03/2021 23h30
Ele é que devia largar fora.
anônimo
20/03/2021 23h29
Se ele não aceita termina!
21/03/2021 00h38
Se ele respeita a sua decisão, por que você terminaria?
Ele tem o direito de pensar o que quiser, só está sendo sincero com você.
21/03/2021 00h37
Termina

Eu acho uma besteira também.
20/03/2021 23h36
Libera a tarraqueta aê
anônimo
21/03/2021 14h01
Você não precisa terminar. Ele que tá insatisfeito. Ele que termine. Enquanto isso, curte o namoro do seu jeito
21/03/2021 13h38
Boa tarde mocinha ^^
Primeiramente quero que saiba que te vejo como uma pérola muito valiosa por essa decisão importante em sua vida.

Se seu namorado acha besteira, então sua escolhas, desejos e sonhos são besteiras para ele...
O que mais tem é homem virgem no mundo, e até mesmo querendo se casar virgem também. Converse com ele, termine essa relação, será uma decisão sabia de sua parte.

E antes de aceitar o pedido de namoro de uma nova pessoa, diga sobre eta sua vontade, assim irá afastar aqueles que só querem te usar e descartar. Ahh... e nunca desista dessa sua vontade, pois alem de nobre e pura, sua castidade é a coisa mais valiosa que você pode oferecer a uma pessoa que te ama.
21/03/2021 14h03
Ele devia ter.inar primeiro.
anônimo
21/03/2021 13h31
Deve dar o cu.
anônimo
21/03/2021 13h30
Acho que ele só quer te comer mesmo , se ele realmente gostasse você não acharia isso besteira
anônimo
21/03/2021 13h26
Sim, e depois procure um evangélico.
anônimo
21/03/2021 11h01
Se ele não respeita a sua decisão termina, não é nem respeitar isso são formas de pensar diferente.

No meu caso, se minha namorada quisesse casar virgem eu terminaria, eu imagino iniciando um relacionamento com ela, não sei o futuro do nosso relacionamento, e eu nem sei quando a gente vai se casar.

Falando de min que não só virgem e se ela fosse virgem, eu tenho certeza que acabaria traindo ela por que não conseguiria segurar a vontade de transar, então é melhor terminar.
anônimo
21/03/2021 00h40
Depende. Se ele acha uma besteira mas respeita, continuem. Mas se ele chantageia ou trai vc por não querer transar, termine.
21/03/2021 00h39
Se tiver sido conversado antes, ok? Mas senão e bem difícil dar certo relacionamento
elas respondem
anônima
20/03/2021 23h33
Libera essa bct pra ele, vc vai gostar
20/03/2021 23h30
Se ele falou isso assim com todas as letras, sim, deve terminar, alguém que te ama não vai falar assim, pode até não concordar mas vai respeitar e esperar.
21/03/2021 13h28
Sim, se esse é seu objetivo vc tem que ficar com alguém que concorda.
anônima
21/03/2021 13h34
Acho que deve, pq claramente vcs não tem a mesma opinião e objetivos.

Ele não está errado, mas vc não deve fazer nada forçado, se vc acredita que o certo é casar virgem tem que encontrar alguém que compartilhe do mesmo princípio.

Eu sinceramente também acho besteira, mas é a tua vontade
anônima
21/03/2021 00h39
Jane a virgem?
20/03/2021 23h35
Se ele já não aceita suas escolhas em algo que é totalmente decisão sua imagina para outras coisas....acho que você merece alguém melhor
20/03/2021 23h35
N faça algo sem querer n.
21/03/2021 13h39
se ele pensa assim provavelmente não vai esperar você. tá por aí na esperança de vc liberar.
anônima
21/03/2021 13h33
Deve pensar bem SOZINHA e não pedir esse tipo de conselho nesse site.
anônima
21/03/2021 13h32
Prq vc vai se guardar para uma pessoa que não se guardou pra você? Isso não tem lógica. arrume uma pessoa que te entenda e não ache besteira, a virgindade é algo muito importante para mulher, vem um idiota e diz que transar depois do casamento é besteira, vc tem que valorizar isso, muito raro encontrar uma moça virgem, se ele gostasse daria apoio.
21/03/2021 13h31
Em um relacionamento, a gente precisa respeitar e entender a escolha do outro. Se seu namorado vê o assunto como algo irrelevante, já dá para você entender que ele não saberá esperar pelo seu momento.
21/03/2021 13h30
Se ele já fez sexo acho que não ser difícil só ficar de beijo
20/03/2021 23h32
Por qual motivo vc quer se casar virgem?
ele acha besteira ate pq ele não quer casar