Falei com ela e disse que eu tinha esse fetiche, ela nunca fez e disse que podia testar. Como aumentar as chances dela gostar? Tem algum momento certo? Falar algo em cima pra excitar? Mesclar com outrad coisas? Garotas, se puderam opinar tbm, fico grato

eles perguntam
4 9
elas respondem
21/03/2021 00h23
De preferência com as mãos

Jk
Não sei
21/03/2021 00h24
Tem que começar aos poucos, dê um de leve e veja a reação dela.
anônima
10/04/2021 07h49
Quando ela tá de 4 bate com força na bunda dela e deixa bem vermelha, enquanto vc come ela comece a dar muitos tapas na bunda
10/04/2021 08h26
vou te falar como meu namorado fez comigo (eu q era uma virgenzinha inocente): começa com tapas no bumbum pq nesse local não têm erro. dá uns leves e conforme ela for se acostumando/se excitando vc aumenta a força. depois vá pros seios (se vc curtir dar tapas nesse local) e por último, o rosto. têm grandes chances de ela não curtir no rosto, mas pessoalmente eu achava q era algo que eu odiaria e hoje se ele não fizer até sinto falta.

não tem momento certo, vai do feeling. mas no bumbum é bom quando estamos sendo penetradas e no rosto quando estamos sendo masturbadas. no meu caso ele também faz um choking leve junto nessas horas e eu adoro.
eles respondem
anônimo
21/03/2021 10h55
Da uns tapinhas no popo da mina é muito bom.

Eu gosto de começar de boa com umas pegadas na bunda dela um pouca mais forte, e com o desenrolar da transa e da excitação a gente começa a aumentar um pouco a força dos tapinhas, mais tem que ser no meio termo não fraco de mais e não tão forte de mais para não machucar a garota.
21/03/2021 00h28
Raquete de tênis

anônimo
21/03/2021 00h24
Quando vc for tomar banho, tira a roupa na frente dela, dá um tapão na raba e manda um "pode lavar".
21/03/2021 00h22
Dá tapa com a mão fechada e com toda sua força.
anônimo
21/03/2021 00h23
Dei uma vez, mas ela me acusou de violência doméstica dois dias depois.
21/03/2021 00h46
Com a mão
21/03/2021 00h47
Da um tapa na bunda, geralmente gostam, mas não com força incialmente.. depois vai avaliando ..
anônimo
10/04/2021 08h00
Quando estiver com ela de quatro, enche a mão e vê a reação.