Tenho oscilações quanto a minha fé... Não é de agora que venho sentindo essas coisas, parece que falta algo em minha vida e acho que seja a presença de Deus tenho me afastado muito dele. Já fui muito próxima e presente em relação a igreja,mas agora sinto que minha alma é mundana. Ai gente,nem critica bateu a bad agora e fiquei pensando. Não sei se foi devido a minha criação que fico desse jeito,mas tudo relacionado ao divino pai eterno me deixa sensível, basta uma canção para me deixar pensativa. O toque de deus é muito forte em mim... É uma luta constante comigo mesma,entre querer parar de fumar e focar na palavra do senhor ou em continuar como eu vivo, pois sou feliz desta forma e sei que para Deus o importante é vivermos felizes... Por mais que eu erre algumas vezes sei que ele nunca me deixará só,sou muitíssima grata por ele me proporcionar tantas coisas boas e mesmo longe sei que nunca me abandonará.
Peço á todos não levar todas minhas perguntas a sério porque muitas coisas ditas no site é só por curiosidade e zueira. Não levam para o coraçãozinho...
Galerisss, desculpe-me pelo textão...( ˘ ³˘)♥

Aproveitando aqui, quero pedir desculpas para o @Fumante_maluco por tê-lo chamado de escória(me senti agora no filme Meninas malvadas Ahaha-ha)não estava num dia bom.
Como lhe xinguei em público nada mais justo que me desculpar publicamente também.:-)

elas perguntam
21 11
eles respondem
21/03/2021 00h03
Tu tem muito mais "oscilações" além da "fé".
anônimo
22/03/2021 00h41
Kkkkkkk a não Dotti, eu gosto de vc doidinha. Vai virar crente? Pior que eu te entendo.
11/05/2021 19h48
Dotti Dotti...
É nas abstinências que você pisa na bola aqui no site?
Então tá explicado.
Melhoras!
21/03/2021 00h53
Maconheira Dotti
21/03/2021 03h03
Agora está explicado o porquê de tanta pergunta sem pé nem cabeça.
21/03/2021 09h56
“ pois sou feliz desta forma e sei que para Deus o importante é vivermos felizes” tu não acha q isso abre margem pra muita coisa ruim não?

De maneira geral eu acho q deveria sim largar a maconha e se ligar mais no eterno!
anônimo
21/03/2021 00h04
Sim, sou desse jeito mas procuro nunca pecar mas como isso é muito difícil pois por causa da nossa natureza somos pecaminosos, porém todo dia eu oro e ouço a bíblia narrada por Cid Moreira ;)
anônimo
21/03/2021 02h45
Ownt, Desculpa ficar implicando com você também.

X....X
anônimo
21/03/2021 10h03
Fume com moderação, e que Jah te abençoe!
21/03/2021 09h45
Vergonhoso.
A maconha te leva ate Deus e vc quer abrir mão dela.
Foda.
Precisar de um Deus pra abrir mão disso ou daquilo é uma dependência que precisa de cura.
anônimo
21/03/2021 10h48
Tem coisa mais feia que mulher maconheira?
anônimo
21/03/2021 16h51
Deus não existe. Pode continuar a fumar, mas manera nessa porra aí
anônimo
21/03/2021 00h08
Então rolou o sexo das duas raparigas.
anônimo
21/03/2021 10h07
Deus não existe, continua com sua maconha e seja feliz
anônimo
21/03/2021 10h47
Hackearam a @Dotti
21/03/2021 02h47
Não se cobre tanto
22/03/2021 00h43
Gente o que tem haver Deus com maconha.
11/05/2021 19h49
Não deveria ser ao contrário, quando você fuma é que entra em foco com JAH, nesse território divino
11/05/2021 19h50
Não conheço esse Deus.
11/05/2021 19h57
Lembra do filho pródigo
Quando quiser reaproximar terá acolhida
elas respondem
21/03/2021 00h10
e ta esperando o que pra voltar pra Jesus?
na bíblia mesmo diz que a carne luta contra o espirito ou sejá, tem que se esforçar pra fazer o correto pq nosso corpo só quer pecar rs
21/03/2021 00h12
Que linda você! ^-^
Não existe nada mais digno que reconhecer um erro e pedir desculpas, isso é ser humana de verdade, parabéns!
Quanto a sua fé, realmente, um contato maior com Deus traz tanta paz e nos faz compreender muitas coisas. Independente de denominação religiosa te deixo essa música, é uma das que ouço sempre ao acordar e dá aquele aconchego ao coração:
anônima
21/03/2021 02h04
Não fumo maconha, mas quando tô focada em Deus tenho votnade de largar/largo um monte de coisa
anônima
21/03/2021 10h42
Se Deus está te chamando, ouça a voz dele. Sim, ele não se agrada de nossas vidas mundanas, mas cabe a nós, abrir mão por ele, ou então continua vivendo "felizes" com um vazio enorme. Pra mim, ter Deus é melhor que ser feliz
anônima
21/03/2021 08h05
Bom dia meu amor
Bem vinda ao ela ele
Deus esteja com vc. Peça a Deus para lhe libertar desse vício
Tenha fé
anônima
21/03/2021 10h09
Pense em deixar logo a vida e ir de encontro a ele
anônima
21/03/2021 08h04
Ainda bem que não sou crente
21/03/2021 09h54
Romanos 7: 19-20
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.
anônima
22/03/2021 01h09
Boa noite flor!
“Tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis”.
Peça a Deus em oração que te livre desse vício, tenha fé, força e determinação pois, A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Ouça essa canção é linda!

anônima
11/05/2021 19h10
Mas é a maconha que te faz acreditar que ele exista.
anônima
14/05/2021 23h17
Está explicado porque ele saiu do site