1.04K  16/02/2018 04h48

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
28/09/2014 13h36
Todas curtem, mas como o @Trevor disse não faça isso direto pois se torna rotineiro.
anônima
16/02/2018 04h48
Amo tanto que até dói.
Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração
Nunca estou sem ele
Onde eu for, você vai, minha querida
Não temo o destino
Você é meu destino, meu doce
Não quero o mundo pois, beleza
Você é meu mundo, minha verdade
Eis o segredo que ninguem sabe
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto
E o céu do céu
De uma arvore chamada vida
Que cresce mais do que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder
E esse é o prodigio
Que mantem as estrelas a distancia
Carrego seu coraçao comigo
Eu o carrego no meu coraçao.

E.E. Cummings
anônima
28/09/2014 13h13
Eu acredito que a maioria de nós curta poesias sim, mas com certeza quaquer frase bonitinha "de autoria própria" chama mais atençao, pois no fim das contas o que nos atrai é a demonstraçao de sentimento,
08/10/2014 03h46
Eu curto \\o
anônima
08/10/2014 13h20
Eu até gosto de ler uma ou outra coisa, mas prefiro que elas fiquem nos livros. =)
08/10/2014 13h48
Sim é legal .
eles respondem
28/09/2014 13h29
Acredito que elas devam gostar, sim.. Mulheres geralmente curtem um pouco de romantismo, algo que as surpreenda, fuja da rotina.
Poesias inesperadas deixam elas surpresas..
Mas nunca faça isso direto, pq vira rotineiro e sem graça..
28/09/2014 13h14
Poesia cara? Elas gostam mesmo é dos bad boys, frios e cheios de confiança, e não dos homens romanticos.
anônimo
28/09/2014 14h35
Uma vez meu colega disse, quer deixar uma moça doida por você, seja romântico mas ao mesmo tempo um safado.. não seja muito safado senão assusta, mas não seja muito romântico senão a moça perde toda a vontade. Elas até gostam cara, mas moderação!!!!
08/10/2014 13h52
Acho que de vez em quando gostam sim... Não é o meu forte.