Só estou conseguindo me masturbar se eu vejo vídeos de mulheres bundudas se masturbando com um consolo. ???

OBS: gosto muito de rola e nunca fiquei com mulheres.

elas perguntam
19 10
eles respondem
21/03/2021 00h23
Abandona isso em
Começa assim, depois tá querendo masturba a amiga
anônimo
21/03/2021 12h25
Mulheres tendem a não ser visuais que nem homens
E vocês costumam sentir mais prazer quando vem uma mulher se masturbando ou sentindo prazer,porque acham ela excitante sentindo prazer ou se imaginam no lugar dela(por incrível que pareça isso não acontece com homens)
Mas se você sente atração pelo corpo feminino,ou deseja sexo com elas
Aí a situação pode ser outra
21/03/2021 09h15
Não creio.
Parece que você fica inconscientemente mais a vontade em fazer isso, por se tratar de uma mulher, isso não significa ser bissexual, você apenas está soltando sua imaginação, que nesse caso é um desejo pessoal, não há nada de errado, se te faz bem, não pare, continue e deixe que seus desejos e fantasias te satisfaçam naturalmente.
anônimo
21/03/2021 08h06
Por que se importar com o rótulo? Faz assim: me liga e eu providencio pra você ter as duas coisas ao mesmo tempo e descobrir se é ou não.
21/03/2021 07h22
O jeito é tentar , só uma dica para vc não tenta forçar caso não goste .
anônimo
21/03/2021 00h49
Pode
21/03/2021 00h23
Hahaah , está se conhecendo sexualmente , nesse tempo de COVID , depôs vc mata a saudade de rola..
21/03/2021 00h23
O veredicto é sapatão.
anônimo
21/03/2021 00h21
acho q sim
anônimo
21/03/2021 00h22
Vc gosta de buceta, caso encerrado.
anônimo
21/03/2021 11h17
Você sente atração por mulheres?

Você ta vendo porno de uma mulher se masturbando, mais o que você imagina?

Transando com aquela mulher, ou você se imagina transando com um homem?

As vezes a gente se acostuma com videos pornos normais, então começam a procurar estímulos diferente.

Mais se você sai na rua olha uma mulher e tem desejo por ela, provavelmente é bi
21/03/2021 09h46
Não deveria se preocupar. A sexualidade se desenvolve a vida toda. Seja aquilo que te faça feliz. Talvez encontre uma mulher um dia que faça isso despertar no real e não se culpe por isso.
anônimo
21/03/2021 09h54
mulheres gostam de videos assim
21/03/2021 09h54
Deveria experimentar uma mulher, é muito bom.
anônimo
21/03/2021 12h15
No dia a dia, se vc observar uma bunduda, fica excitada tb?
21/03/2021 01h19
Você se descobre
anônimo
21/03/2021 14h05
Não. Vc ainda pode ser considerada heterossexual. Hj em dia está cada vez sendo mais bem aceito de heteros se mastubarem vendo pessoas do mesmo sexo se masturbando tb.
anônimo
21/03/2021 21h39
Somos animais, temos potencial para nos excitarmos com qualquer coisa e qualquer um. Quando era mais novo só me masturbava com vídeos heterossexuais, depois comecei com vídeos de transexuais e até gays... E no dia a dia não sinto tesão em homem nem reparo neles, mas em pornô me excito com os vídeos. Mesma situação que você.
elas respondem
anônima
21/03/2021 00h34
Não sei não, acho que você vê o prazer delas como se fosse o seu. Por exemplo um homem hétero vendo um vídeo de uma menina masturbando um cara, ele não sente prazer por ver o cara, mas por se imaginar nele.
21/03/2021 01h28
Só experimentando para ter certeza. Teve uma fase da minha vida que só ficava com mulher, hoje não sinto nenhuma vontade de beijar outra mulher, só fico com homem.
Já sentiu vontade de ficar com uma mulher, já olhou alguma guria e sentiu atração?
anônima
21/03/2021 09h49
Eu também gosto de ver vídeo assim e sou casada com homem e nunca tive vontade de tocar mulher
anônima
21/03/2021 12h29
Acho que vc não é BI, necessariamente, só pq vc gosta de ver esses vídeos. Aliás pornografia é uma merda. Eu descobri ser bi depois que eu via decotes nas festas que eu ia, e queria muito chupar os seios.
anônima
21/03/2021 07h27
Você tem que ficar com alguma pra poder ter certeza.
anônima
21/03/2021 07h59
Que vergonha alheia
anônima
21/03/2021 11h19
Acho que toda mulher vê vídeo de outras mulheres, mas não quer dizer que sejamos todas bi
anônima
21/03/2021 09h44
Como eu vou saber
anônima
21/03/2021 08h04
Não nada haver
Gostar de mulher remete muito ao conjunto da obra
Isso que vc sente é apenas um espelhamento
21/03/2021 14h33
Se vc acha que poderia se envolver com uma mulher tanto amorosamente e sexualmente vc é bissexual