3.16K  21/03/2021 14h27

Se nn, pesquisa no Google e conta aqui oq achou

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
21/03/2021 01h53
Eu vi um post dizendo que a baunilha vem do ânus do Castor
21/03/2021 02h00
A baunilha é vagem que resulta da extração da orquídea Vanilla planifólia, nativa do México. O produto é valorizado porque o processo é longo.

Acabei de criar esse texto baseado em anos de pesquisa
anônimo
21/03/2021 01h49
vem de dentro da buceta
anônimo
21/03/2021 01h49
Sei que a Baunilha líquida que é a mais usada aqui no BR não é baunilha e sim algo criado pra ter o cheiro e o gosto.
anônimo
21/03/2021 01h51
Do peido
anônimo
21/03/2021 02h01
Nss, vai se ferrar
anônimo
21/03/2021 02h19
Do cu seu pai.
anônimo
21/03/2021 09h24
Acho que da baunilha.
Talvez
Pode ser que venha da azeitona ne
O mundo é uma loucura.
elas respondem
21/03/2021 14h27
Eu imagino que você tenha criado essa pergunta para gerar polêmica aqui (por causa do aroma extraído de castores). Então, fiz umas pesquisas e decidi compartilhar minhas conclusões nessa resposta, para esclarecer as dúvidas do pessoal.

O aroma natural de baunilha (extraído das favas de vanilla) é um produto extremamente caro e excasso no mundo. Por isso, seria totalmente impossível que toda a indústria alimentícia utilizasse esse aroma de baunilha em seus produtos. Então, foi criado o aroma artificial de baunilha (normalmente sintetizada a partir de petroquímicos) e é o mais utilizado atualmente nos alimentos, devido a sua praticidade de produção e preços mais acessíveis. Já o aroma natural de castóreo, é utilizado apenas por algumas indústrias, porque o processo de extração das secreções dos castores não é tão prático e rentável quanto o aroma sintético.
Em resumo, hoje em dia 99% dos aromas de baunilha utilizados são artificiais e apenas 1% é natural. Ou seja, a chance de um de nós consumir o aroma natural de castóreo é bem baixa. Então, não temos com o que se preocupar!

Fontes:
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-45245309
https://mundoeducacao.uol.com.br/quimica/vanilina-principal-componente-essencia-baunilha.htm
https://www.megacurioso.com.br/animais/39340-voce-sabia-que-um-extrato-genital-de-castor-tem-aroma-de-baunilha-.htm

Espero ter ajudado! ;)
21/03/2021 02h00
Nem vem... Um dos meus aromas predileto. Gosto muito da essência,nem vou pesquisar. Kkkk
Tenho tantas coisas de baunilha (vanilla) em casa..
Como: Aromatizador de ambiente, água aromática,body Splash da Victoria's secret, óleo corporal, hidrante corporal... Não uso todos juntos e tenho outros também,mas esse é o que mais amo.
21/03/2021 09h25
É de uma orquídea, menina.
21/03/2021 09h49
Não sei, quando tiver a fim eu pesquiso.