Vai ter sempre um monte de otarias/os que pegam num conceito e levam para um lado nada a ver.
Então tanto a doméstica como a empoderada acabam por levar "hate" pq domestica faz lembrar as que ficam em casa o tempo todo para "cuidar do macho" e as empoderadas(tmb é novo e já tem tanta gente a fazer merda que esse conceito não tem lado bom, praticamente) pq as pessoas levam como as que querem andar com vários e andar nuas na rua pq sim (mm sendo crime pq é para mostrar que são poderosas) e dps falam que são poderosas e vivem as custas de Y.
Prefiro ser normal e executar as duas coisas. Da muito bem para trabalhar na minha profissão e cuidar da casa, mas claro se for casada o gostosão vai ajudar também :)
Pode ser doméstica dividindo as tarefas comigo, mas tem que ter sua independência, atitude, ir atrás de seus desejos. Uma mulher submissa que vive pra casa concordando comigo em tudo é muito chato.
Todas sao importantes. ( qual diferença de uma doméstica pra uma empresária? que preconceito da porra seria esse?)
Já mulher que se acha mais que as outras, essas eu passo ( feministas)
O termo empoderada já me repuna...
Eu somente me casaria com uma mulher submissa. Eu sustentaria ela e daria tudo que ela precisasse numa boa, porém ela teria que me oferecer sexo sempre e cuidar/ficar responsável pelos papéis da casa.
Prefiro assim, mulher empoderada geralmente arruma muita burocracia para se entregar, ter filhos etc, se não for pra viver um romance digno de filme, nem casar eu vou
Tem que fazer a porra da minha comida, filha da puta! Saber pilotar um fogão, uma máquina de lavar roupa, manipular os instrumentos vassoura, pá, esfregão, pano de chão. Cuida da casa que eu cuido do restante.