Eu sempre me considerei uma pessoa feliz. Mas sempre tive pensamentos diferentes da maioria.
Penso muito em amar as pessoas, ser gentil e fazer do mundo um lugar melhor. Mas acho que isso é imaturidade.
Tenho um pouco de complexo de rejeição por coisas que me aconteceram, por isso não consigo me abrir e confiar em ninguém. Sempre que alguém se aproxima eu já fico com medo, sabendo que vai ser mais uma decepção.
Mas eu não quero viver assim, pq é muito ruim. Como eu devo vê as pessoas? Com bons olhos, me entregar? Ou realmente estou certa?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/03/2021 10h40
Deve ser prudente. Entregar o seu melhor a medida que receber o melhor dos que te cercam, caso contrario será apenas a otaria da história.
anônimo
21/03/2021 10h41
É o famoso confiar com um pé atrás.
elas respondem
anônima
21/03/2021 10h40
Não veja ninguém com bom olhos, não seja boba de acreditar no ser humano, não há nada mais enganoso que o coração do homem.
anônima
21/03/2021 12h57
Não perca sua essência. É aquele ditado, confie desconfiando