A minha comenta com uma naturalidade incrível,mas isso me deixa puto de raiva!!!Eu ja tive várias ex,mas nunca comentei nada!!!Acho muito ruim!!!

O que vcs acham disso???

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/09/2016 13h51
Não é frequente, mas, às vezes, ele e eu falamos de nossos ex. Dá um ciuminho, mas passa
28/09/2016 14h02
Eu corto o assunto, e se insistir mando voltar pra outra, e se reclamar meto chifre.
anônima
28/09/2016 14h04
Ciúme, pq sou muito ciumenta.
Apesar de eu não ter namorado hahahahaha
eles respondem
28/09/2016 13h42
Comigo não ocorreu muitas vezes.
Eu sou muito de boa com isso, mas se percebo que ela anda citando muito o nome de ex comigo, confesso que bate uma vontade de terminar, rs.
anônimo
28/09/2016 13h41
Cada um é livre pra falar do que quiser.
Se não gosta diga a ela pra evitar falar sobre ele.
Eu não vejo nada demais. Passado é passado e fez parte da vida dela. Paciência. Se importunar com isso é coisa de gente imatura, mas isso é só minha opinião. Nada pessoal.
anônimo
28/09/2016 14h03
Eu ficava puto quando ela falava do exs ela via que ficava bravo de cara fechada, comenta não e tao ruim sempre tem lembranças boas mas oque deixa chateado puto e quando fazem comparação um com o outro ai não da né