Tipo sem amigos, sem namorada, sem fazer sexo nunca...sem curtir a vida
Acham que um ser humano assim pode viver anos sozinho de boa? E sem nenhuma sequela? Ou sera q isso deixaria ele adoecer com o passar do tempo e deixaria ele doente
Oq acham sobre uma pessoa q passa uma vida sozinha (absolutamente) como fica a cabeça dessa criatura?

eles perguntam
8 18
elas respondem
anônima
21/03/2021 11h52
Uma vez fiquei com um cara que disse que não saía com ninguém há 4 anos. Fiquei chocada pq ele é lindo e gostoso, basicamente ele só trabalhava (muito) e jogava videogame. Ele disse que isso aconteceu depois que ele se mudou para a minha cidade, ele achava uma cidade muito grande e difícil de fazer amigos. Nem é tão grande. Eu chamava ele de eremita urbano hauauaa ele gostava de ficar sozinho, tipo se acostumou. Ficamos um tempo juntos, ele era ótimo como pessoa e companhia, e o sexo era ótimo também, me apaixonei, depois de um tempo ele começou a ficar ausente, do nada, brigamos e nos separamos, as vezes ele vem falar comigo, diz que não ficou com mais ninguém desde então (isso já faz um ano). Ele mora perto da minha casa e parece ser realizado com a vida dele, no geral, mas as vezes tem umas crises existenciais (quem nunca). Também percebo que ele é muito ansioso e inseguro, não gosta de depender de ninguém.
anônima
21/03/2021 12h51
Eu acho que ngm consegue viver totalmente sozinho
anônima
24/03/2021 21h16
Amo a solidão, ficar trancada no meu quarto, não conversar com ninguém e não quero me relacionar com ninguém
anônima
23/03/2021 19h25
Não
anônima
23/03/2021 07h14
A solidão adoece
E desenvolve depressão
O ser humano necessita de companhia
anônima
24/03/2021 21h17
Pode EXISTIR
24/03/2021 21h07
Totalmente sozinho é impossível

Tem que falar com alguém nem que seja tipo amigo virtual (meio triste se for só amigo virtual)
anônima
21/03/2021 12h47
Sequela de quê? Você nasceu sozinho e vai morrer sozinho, uma relação é uma soma e não uma necessidade.
Entretanto acho meio ruim passar a vida sem ter tido certas experiências.
eles respondem
21/03/2021 11h59
Sem zoar, mas acho que esse vai ser meu destino. A única pessoa que eu falo mais é minha mãe, tenho amigos mas são distantes e eu também me afasto deles. Quando a velha partir, vou ficar só
anônimo
21/03/2021 12h20
Dá para viver, mas causa muitos danos.
Mas acho q é recuperável, dá para mudar o estilo de vida.
anônimo
21/03/2021 12h03
Muitos vivem.
anônimo
21/03/2021 12h06
Pode. Você aprende a curtir a vida de outras formas sozinho.
anônimo
21/03/2021 12h08
Sem prejuízos psicologicos e emocionais? Não. Não precisa de relacionamentos amorosos, mas precisa de contato e cia ou acabará fazendo amizade com uma bola de tênis ou alguma outra coisa do tipo.
21/03/2021 12h50
Nao
Morre com 15 anos
anônimo
21/03/2021 13h32
Prefiro estar morto do que viver assim
24/03/2021 21h05
Eu acho que somos completamente dependentes, então não, acho q não
anônimo
24/03/2021 21h14
Com certeza
21/03/2021 13h27
Se você estuda e/ou trabalha, é impossível não ter contato com outras pessoas, ainda que seja em níveis mais superficiais de interação. Desde que saí da escola e, principalmente, agora durante a pandemia, eu vivo mais ou menos assim. Esse sentimento de angústia que está implícito no seu texto e um ímpeto sexual mais forte só atacam quando estou bem ocioso, quando eu estou mais ocupado as coisas se acalmam.
24/03/2021 21h20
Curtir a vida é algo diferente pra cada um. Há pessoas que curtem a solidão. Porém isso pode deixar ela muito presa na bolha dela, oque não faz o ser evoluir em alguns aspectos.
anônimo
24/03/2021 21h22
Acontece muito
anônimo
23/03/2021 19h22
poder até pode, mas ele começa a beber sem controle, fazer besteiras e sucumbir aos vícios.
anônimo
23/03/2021 03h38
Sim. É bom meditar
21/03/2021 11h40
Tô vivendo assim há um tempo.
Tá um porre.
21/03/2021 12h54
Só não consegue sem smigoi
21/03/2021 12h28
Kkkkkj eu já vivi então dá sim
anônimo
21/03/2021 11h47
Eu vivo assim desde que nasci e a sequela é a ansiedade por pensar que eu posso chegar aos 30 40 anos virgem e nunca ter conseguido uma namorada