As pessoas daqui não são robôs, podem muito bem tirar 2 ou 3 horas do dia todos os dias pra transar ou ir a um restaurante ou balada, ninguém é robô pra ficar 24 sem parar e até agora não vi ninguém que passa 24 horas sem parar
Esse site é uma rede social como qualquer outra
Conheço duas pessoas daqui pessoalmente e elas entram todo dia no site e tem vida social, conheço um homem e uma guria

elas perguntam
16 15
eles respondem
21/03/2021 11h41
Assim, eu não tenho vida social mesmo ( nem antes desse vírus), mas estar no site não impede ninguém de fazer outras coisas. As pessoas levam muito a sério e acham que só fracassados usam isso aqui. Nada a ver. Vai ter todo tipo de gente por aqui, como em qualquer parte dessa internet.
anônimo
21/03/2021 11h41
É porque são os argumentos que eles usam para tentar difamar, normal.

Quando não se conhece alguém, só pode fazer suposição e pronto. Não precisa levar como verdade

"Ah, você é antissocial ", "você é virgem", "você é feio", "você mente", etc.

É tudo frases e palavras feitas para tentar te deixar para baixo.

Quando falam isso em anonimo para mim, eu nem respondo. Não preciso provar nada e nem dar satisfação a pessoas desse site.
anônimo
21/03/2021 12h22
Seria como qualquer outra rede social e também é fácil ter um aparelho como o celular com internet em qualquer lugar.
21/03/2021 12h50
Eu fico aqui 24h
Vejo a vida de todos que postam aqui e sei tudo que se passa.
Leio todas respostas e anoto o nick de 1 por 1
Minha vida é aqui
So tenho isso pra me alegrar
21/03/2021 12h28
Geralmente quem fala isso, é quem não tem vida social mesmo.
21/03/2021 12h36
Tem perfis aqui que usando anônimo lembram coisas que eu já esqueci e postei há anos atrás, na época da Dilma quase hahahaha

Ou então sempre postam os mesmos "xingamentos" em anônimo desesperadamente implorando uma reação, mas não conseguem hahahahaha

Quem tem "vida social" deve ser eles, que ficam escondidos no site ANOS monitorando um avatar anônimo que ninguém conhece nem se importa, haahahhahahahahahahahaha
anônimo
21/03/2021 12h27
Desde que começou a pandemia isso ficou bem verdadeiro pra mim. Mas é devido a essa situação.
anônimo
21/03/2021 11h53
Verdade!
21/03/2021 12h27
E por que vc se importa com a opinião dessa gente? Eu não tô nem aí.
21/03/2021 16h40
Já descobri onde você mora HeHe
21/03/2021 12h20
E é? Nunca vi ninguém falando sobre isso
anônimo
21/03/2021 13h09
Eu n tenho kkkkk
anônimo
21/03/2021 11h51
Nossa....transar veio em primeiro lugar kkkk viu, eu disse q as pessoas aqui n vivem, porque estão aqui
anônimo
29/03/2021 00h05
Cada um dissipa suas frustrações como pode... esses só querem imputar suas frustrações no alheio.
anônimo
29/03/2021 00h12
Ninguém tem vida social nessa época de pandemia!
anônimo
29/03/2021 00h22
Vc ficar ofendida com um comentário desse mostra que vc é justamente esse perfil.

Eu que fico em casa 24h por dia, eu não fico ofendido por falarem a verdade pq vc fica?
elas respondem
21/03/2021 11h43
Pelo menos eu não tenho , então acertou.
anônima
21/03/2021 11h48
Estas pessoas q dizem isto são um bando de desocupados q ficam cuidando da vida alheia pq a vidinha deles é uma existência tão insignificante e medíocre, então o que resta para eles é ficarem dando pitaco no site fiscalizando até o que os users respondem e o tempo de permanência destes no site
anônima
21/03/2021 16h28
Elas projetam o que são nos outros.

Antes da pandemia, eu tinha uma vida social mais agitada, mas todos os dias estava no face, twitter e insta, gravando storys toda semana, já usei o site até em clínica médica. As redes socias estão presentes na vida da maioria das pessoas deste mundo, seja pessoas bonitas, feias, pobres, ricas etc.
21/03/2021 18h32
No momento poucos estão tendo rotina social, mas desconsiderando isso: realmente
tem gente que esquece que existe a tecnologia móvel...tipo celular.
Aliás, adoram fazer projeções de realidades ou da própria com a dos outros, aí generalizam a parada toda.
É verdade sim, tem qm não tem rotina social, aqui tbm é um reduto de antissociais, porém nem todos são.
Outra coisa, já que você abordou a questão, vejo muitos que tentam dar uma de insensíveis aqui, como você bem disse: não "somos robôs" sentimos e expressamos emoções, muitos tentam normalizar a pseudo-frieza na internet, porém sorriem num tópico engraçado, tem afinidade com determinado user... Aliás, acessa frequentemente o site porque sente a necessidade, seja lá para descontrair ou para interagir com outras pessoas: manifestando aí emoções humanas. Então, eu acho um tanto que irreal alguém dizer que não leva a sério o site ou até mesmo que não liga para algumas coisas que ocorrem aqui.
anônima
21/03/2021 13h08
Porque não temos mesmo.

:')
anônima
21/03/2021 12h45
Eu, saio bem pouco. Tem mais gente sim
anônima
21/03/2021 12h48
Balada e restaurante abertos?? Me diga aonde kkkkk
anônima
21/03/2021 12h34
Também não sei, eu tenho vida social mas estou quase sempre aki.
anônima
21/03/2021 16h14
Tem pessoa de todo jeito aqui. Eu adoro sair e entro aqui
anônima
21/03/2021 13h55
O fato de você estar em pleno domingão criando essa pergunta aqui no site e respondendo abobrinha só prova que realmente não tem vida social, poderia estar na piscina tomando um cerveja com o marido ou crush, fazendo sexo ou qualquer coisa legal, mas tá aqui resmungando kkk
21/03/2021 14h42
Vida social é muito melhor que esse site, quem passa muito tempo aqui, certamente tem a vida social limitada.
21/03/2021 13h20
Eu tenho vida social, só que a minha socialização é dentro de casa mesmo rsrs. Não sou aquela pessoa que gosta de sair, se encontrar com os amigos em uma lanchonete, sair para dançar, essas coisas que a maioria dos jovens fazem. Me sinto desajustada, deslocada em ambientes com muitas pessoas, se eu ficar cuidando das minhas plantas já fico feliz.
anônima
28/03/2021 23h49
Algumas não tem
29/03/2021 00h15
Eu tenho vida social, é muito agitada, sempre recebo convite para sair, ontem recebi 3, um pra uma festa clandestina na casa de um amigo,. Outro minha amiga chamou pra beber na casa dela, outro era um churrasco, mas aí eu penso nas pessoas que estão morrendo, em uma dessas saídas eu podia pegar o vírus e Passar para meus familiares
19/04/2021 13h46
também não sei. perder 2h aqui, no instagram ou no youtube é a mesma merda, mas ninguém pensa que alguém que tem instagram ou assiste vídeos no yt não tem vida social.