Ficamos uma vez... transamos, ele mantinha contato desde entao a semana toda e pedia desculpas pelo sumiço... dai a ultima msg quem mandou fui eu e ele nao deu muita continuidade, a ultima interacao quem fez foi ele, curtindo a mensagem no insta q eu mandei, porem a ultima msg fui eu pelo whatsapp
Devo mandar? Ja tem dois dias q nao nos falamos e ele ja visualizou meus stories e nao falou nada

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
21/03/2021 11h54
Como vcs aguentam essa vida de transar e dar pra qualquer um? Nem eu q sou homem suportaria uma vida assim
21/03/2021 11h50
Manda.
Mulheres têm que ter atitude.
Mostra o empoderamento.
anônimo
21/03/2021 11h57
Por que essa insistência em quem não tá nem aí?
anônimo
21/03/2021 11h58
Mulheres…
21/03/2021 12h07
Vá nessa de dar uma sumida e veja ele nunca mais te procurando kkk (experiência própria). Procura ele, conversa. Se não sentir reciprocidade e sentir apatia, some de vez
anônimo
21/03/2021 12h10
Eu acho que ele se desinteressou por vc, pare de procurá-lo
21/03/2021 12h48
Transuda
elas respondem
anônima
21/03/2021 11h52
Mulher diz que é empoderada mas na vida amorosa não sabem o que fazer...
21/03/2021 12h58
Quando você faz sexo casual, precisa entender que ele não te deve satisfação, não vai ser amoroso o tempo todo, muito menos, vai ficar te dando atenção.
anônima
21/03/2021 13h14
Ele já deve estar com outra, não fica insistindo.
anônima
21/03/2021 12h04
Ele já comeu, não interessa mais, esquece.
anônima
21/03/2021 11h48
Manda n
21/03/2021 12h01
Não manda moça, da uma sumida, nem stories nem nada. De preferência mostra que vc está ocupada fazendo outras coisas legais.
anônima
21/03/2021 13h00
Espera 2 dias nem é tanto.
anônima
21/03/2021 13h19
deixa ele ir embora mana, isso e está meio que acontecendo comigo. se ele ver vc como objeto sexual n vale a pena, porque ele vai pisar em vc depois. deixa ele agora não corra, quando eu ttansava com o cara ele também ficou meio que assim depois mandou mensagem pra eu ver ele, mais eu nunca corria atrás eu não demonstrava que queria sexo com ele. se ele gosta ele vai mandar mensagem. mais para o tipo de homem assim n vale a pena. porque é como se humilhasse, o cara fez isso comigo também recentemente eu estou dolorida por isso mais n mandei porque n vale a pena mandar mensagem por alguém que ver nós como objeto sexual.