a última vez eu vi ele, ele perguntava porque eu estava fria, e perguntou do meu ex namorado , como eu era a minha vida sexual com ele, se ele já chupo minha vagina, se já meteu no meu ânus? e quanto tempo eu fiquei com ele eu respondi e falei que estava 3 anos com ele antes, perguntou se eu apresentei para os meus país o meu ex na época. se depois do meu ex eu n encontrei mais ninguém, depois pergunto do meu amigo que ele conhecia também, eu disse que eu só andava com ele e mais nada. Depois da gente transar ele diz quando chegar em casa toma banho e faz o que bem quiser!
quando a gente saiu do apartamento dele, ele me olha com um olhar de mistério e estranho. no ponto de ônibus ele dá tchau acenando com a mão, ele n é de se despedir dizendo tchau. e fora que ele ficou esperando até o ônibus andar e ficou me encarando pela janela de fora me olhando e parado. na hora achei estranho. quando chego em casa é costume eu mandar que cheguei, mais ele manda mensagem 'E ai' eu disse cheguei e ele responde "que bom, nossa, bom descanso.
só que 10 dias sem notícia dele. acho que foi algo que eu disse talvez do relacionamento de antes ah sei lá.
ele n me valoriza me usa como o objeto sexual. mais é estranho ele sumir mesmo tendo outras sei lá n sei. mais n sei o porque. devo mandar mensagem pra ele ou deixo ele ir embora mesmo. eu tenho 22 e ele 35.

elas perguntam
4 6
eles respondem
21/03/2021 12h43
Cara com 35 anos na caroça perguntando seu relacionamento antigo? Se teu ex ja te chupou, sua relação com amigo, se vc apresentou aos pais...
Namoral? Imaturão em... cara deve ser aquele possessivão, que vai querer te controlar, saber pra onde vai, que tipo de roupa vai sair.

Esquece!
anônimo
21/03/2021 13h01
Não sei o que dizer.
21/03/2021 12h45
Transuda
elas respondem
anônima
21/03/2021 12h42
Que maluquice.
21/03/2021 12h51
Se vocês estão ficando não tem porquê você ligar, só estaria de humilhando.
anônima
21/03/2021 16h16
CAI FORA. Vc não aprendeeeeeeeee
21/03/2021 20h43
Aí moça pq vc vale tão pouco ? De vdd, é até triste ler um trem desse.
anônima
21/03/2021 12h42
Faça o que você acha certo, se quer mandar, mande. Se vc acha que vai acalmar seu coração, faça.
anônima
21/03/2021 14h23
Ele está com vergonha