1.08K  28/09/2016 17h34

Uma mulher por quem você é mt apaixonado porém não te satisfaz tanto na cama, tem coisas que você curte mto mas ela não topa

Ou

Uma mulher que vc gosta, tem carinho, é boa companhia, bonita, inteligente, independente mas não é exatamente apaixonado, porém de satisfaz muito na cama
??????????????

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/09/2016 13h57
Minha preferência seria a primeira opção
28/09/2016 15h35
Uma mulher que vc gosta, tem carinho, é boa companhia, bonita, inteligente, independente mas não é exatamente apaixonado, porém de satisfaz muito na cama
anônimo
28/09/2016 16h56
Uma mulher que eu gosto, tem carinho, é boa companhia, bonita, inteligente, independente mas não é exatamente apaixonado, porém de satisfaz muito na cama
28/09/2016 16h59
Se ela for tudo isso que está na segunda opção será impossível não me apaixonar.
anônimo
28/09/2016 17h34
Prefiro uma mulher pela qual sou muito apaixonado. Como disse na opção, tem muitas coisas que curto nela. Acredito que sexo não seja o mais importante em um relacionamento.
elas respondem
28/09/2016 14h01
Segunda opção, sem dúvida, com tanta qualidade assim e ainda bom de cama? Ou a paixão vem ou a gente cria ela.
Aliás, do jeito que a pergunta foi elaborada da para entender "paixão" como doença (o que aliás é bem corrente)