Chegou a rejeitar uma pessoa por ter nome feio, sobrenome que não fosse elegante ou por não satisfazer alguma "simpatia" que você tenha feito antes, do tipo sortear a letra inicial da pessoa com quem vai se casar e a pessoa tem outra?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/03/2021 14h24
Claro que não, se o Henry Cavill se chamasse Kleiton eu casava com ele do mesmo jeito. Besteira isso.
eles respondem
anônimo
21/03/2021 14h27
nao