Ele seguia muitas mulheres no instagram (umas 30 por dia) é aceitava também. Mandava msg no storys elogiando(porque segundo ele, ele é um bom homem e quer ajudar as mulheres a se amarem e pra ele elogiar nunca foi dar em cima, ele jura negando), depois disso eu terminei, ele disse q não faria mais, é não fez (q eu saiba) mas em compensação eu peguei ele mandando várias felicitações(feliz aniversário +algum elogio ou emoj do beijinho) para várias mulheres. O q fariam no meu lugar? Sinto q ele tá procurando outras é isso me deixa muito triste porque ele tinha uma mulher do lado é mesmo assim fazia isso e ele ainda nega me chamando de louca, dizendo que vai mudar, chorando no portão e etc

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
21/03/2021 14h51
Tenho certeza q vc segue um monte de homem famoso ou n e faz as mesmas coisas, pq eu vejo direto isso mulheres reclamando dos erros dos homens q elas tmb comentem.
21/03/2021 20h51
Papo furado, ele quer é aumentar o ego dele, ter muitas mulheres de stepe se vocês terminarem, porque esse jovem cidadão não manda mensagem para os amigos homens, mandar beijinhos pro amigão, feliz aniversário? kkk.
Não curto redes sociais só tenho o WhatsApp e esse site, eu terminaria não gosto disso de ficar se expondo muito em redes sociais, quem fica curtindo foto mandando comentários indecentes é porque não leva a sério.
anônimo
21/03/2021 15h04
Pqp! Inoscente é aquela q acreditou na desculpa esfarrapada dele
Baita escravoceta gadao q ele era... homizinho ai so pode ser nordestino
anônimo
21/03/2021 14h50
Judas tbm amava jesus.
22/03/2021 00h53
Eu teria me casado com ele
21/03/2021 21h19
Não vai me dizer que você nunca percebeu esse detalhe nele, nem mesmo no início...
Ou a carência e desespero pra namorar impediram de enxergar?
21/03/2021 21h14
Cara estranho, sim terminaria
anônimo
21/03/2021 20h45
Fez certo em terminar, sujeito homem respeita sua mulher
anônimo
21/03/2021 16h02
Com certeza
anônimo
21/03/2021 15h03
Estranho isso aí!
anônimo
21/03/2021 14h52
Aí ai... Ainda bem que não existia rede social na minha época de adolescente....
anônimo
21/03/2021 14h49
Pede pra ele excluir o insta se quiser ficar com vc. Ele que escolha
elas respondem
21/03/2021 14h53
"porque segundo ele, ele é um bom homem e quer ajudar as mulheres a se amarem e pra ele elogiar" KKKKKK a cara desse bostinha nem arde.
Detesto macho desesperado, que fica atirando para todo lado. Corre desse embuste.
21/03/2021 14h57
ELE TÁ PREOCUPADO COM AS MULHERES. Se sacrificando por uma causa nobre.

Na boa, tu é corna pra cacete.
anônima
21/03/2021 14h58
Moça, larga esse cara. Quando ele arrumar uma moça que de bola pra ele e que ele julgue como melhor que vc ele vai te trocar, certeza. Não tem essa de amiguinha, ou aumentar a autoestima da mulher com elogios, ele está dando espaço para outras.
anônima
21/03/2021 14h49
Terminaria pra nunca mais voltar. Ele claramente procura outras pra transar
anônima
21/03/2021 14h53
Na primeira gracinha eu já teria separado.
anônima
21/03/2021 15h37
Terminaria
21/03/2021 20h46
Termina, confia termina de vez, tu não merece e ele não merece você, se começa a fazer esse joguinho te chamando de louca, pirada termina que vai dar merda e você pode acabar descobrindo o que não quer. Confia nos instintos eles nunca erram!!
anônima
21/03/2021 20h44
Sim, ele é muito gadão
anônima
21/03/2021 17h53
Eu nunca nem começaria a namorar com um homem desse. Se tu está em dúvida e se isso te faz mal, termina logo. Um homem que está namorando não deveria ter esse tipo de comportamento.
21/03/2021 17h20
Ah...eu acho que não é porque namora a pessoa tem que ficar sem ter amizades virtuais, porém com limites. A maneira que ele se comportou não acho correta.
Mandar msgs assim... sinceramente, colega!
Bom ele disse que não iria fazer mais isso, no entanto foi pego agindo de outra maneira... Parece q ele não leva mt a sério acordo/combinado entre vcs.
anônima
21/03/2021 15h38
Fala pra ele que aquilo é tudo perfil falso
anônima
21/03/2021 15h02
Essa de querer ajudar as mulheres elogiando é papo furado, fuuuuuuuja.

Se a mulher que ele mandar felicitações é amiga, conhecida, enfim eu não ligaria. Mas se é estranha não há o porque mandar se ele namora.