Pra quem não sabe, a aids começou a se espalhar nos anos 70 em Nova york, mas como a maioria que pegava era lgbt o governo cagou. Ainda tem gente que diz que a aids se espalhou porque os africanos estupr4vam crianças virgens pra se curar da doença. (Existem estudos que comprovam que a infecção pode ter vindo da África, mas de se espalhar foi nos eua mesmo).

elas perguntam
11 3
eles respondem
21/03/2021 15h18
Vc quer que eles metam em ti?
21/03/2021 17h16
Sim, era doença de "viado" dos anos 70, inclusive rolou muito preconceito contra homossexuais em razão disso, praticamente 80% das pessoas que tinham HIV eram gays ou lésbicas, e a maior parte do restante que tinha era aqueles que se envolviam com esses homossexuais ou bissexuais.

Muitas doenças começaram nos EUA, inclusive, dizem que a Gripe Espanhola, que apesar do nome, também começou nos EUA.

Tem um filme chamado Clube de Compras Dallas que fala sobre isso.
anônimo
21/03/2021 17h18
Por que a china compete em poderio econômico, países desenvolvidos sempre querem subjugar os outros.
21/03/2021 17h31
Pq a China está rumando a passos largos para mandar na economia mundial. Tudo que eles resolvem fazer praticamente monopoliza o mercado pq é impossível concorrer com eles em preço.
Um exemplo que aconteceu a 3 anos atrás, foi de a Harley-Davidson, empresa que traduz o orgulho americano, começou a dizer que iria mandar a sua produção mundial para a China. Quando o Donald Trump ficou sabendo, ele foi a público e disse que se a Harley fizesse isso, eles não venderiam mais motos nos USA, pq ele aumentaria o preço de importação pra Harley em 60%. Sinceramente, não sei como ele faria isso, mas o fato é que a Harley acabou afinando e não quis pagar pra ver, já que onde ela vende mais motos no mundo é nos USA.
anônimo
21/03/2021 17h22
Quanta besteiras ditas aqui.
anônimo
21/03/2021 15h24
Porque a tecnologia na época para disseminar ou facilitar a disseminação de um microorganismos propositalmente era muito menos desenvolvida e porque os Estados Unidos tinham ainda alternância de poder naquela época, o que é diferente do que ocorre com a China, que é unipartidarista. Mesmo Bush sendo republicano, ele está cada vez mais se revelando aliado aos democratas.
anônimo
21/03/2021 15h28
Fonte tio boomer bolsonarista conspiracionista kkkkk
21/03/2021 17h31
Eles metem o pau na China por interesse econômico e geopolítico, o pretexto da vez não importa se é real, falso ou hipócrita, ele é direcionado pra tentar cooptar a opinião pública mundial e apenas e tão somente isso.
anônimo
21/03/2021 15h30
Ela (nova guerra fria) está esquentando mais do que as pessoas imaginam, então ambos os países começam apontar os erros uns dos outros, e o resultado é que teremos de usar um filtro solar fator 1 milhão.
22/03/2021 00h49
China é deusa
anônimo
22/03/2021 00h50
Aids e a gripe espanhola.
elas respondem
anônima
21/03/2021 17h27
Pq eles não tentaram " Abafar" a Aids, além do mais a comparação não faz sentido, a Aids pode ser evitada, o vírus chinês não.
21/03/2021 15h20
Vou ligar pro Biden. Com certeza, eles vão amar saber que foram os primeiros em mais alguma coisa.
21/03/2021 15h25
EUA e uma escória merda de país não viveria alia nem 1 segundo