1.39K  27/05/2017 23h44

Se somos indiferentes, voces reclamam porque teriamos que dar mais atençao. Se nos mostramos interessadas ( fazemos convites, ou dizemos que queriamos estar junto), reclamam que estamos pressionando. Quando somos certinhas, deveriamos ser mais safadas. Quando abusamos um pouco mais da sensualidade, gostariam que fossemos mais quietinhas... Os meio termos tambem nao tem funcionado, sob alegaçoes de que nao temos opinioes formadas...

elas perguntam
17 9
eles respondem
28/09/2014 13h12
Eu quero uma mulher que me faça realizado. Que seja a base da minha vida e esteja sempre do meu lado, que seja a mãe dos meus filhos e que me acompanhe até o fim. Uma mulher que me faça o homem mais feliz do mundo. Sexo não é tudo na vida.
07/10/2014 17h26
"Se somos indiferentes, voces reclamam porque teriamos que dar mais atençao. Se nos mostramos interessadas ( fazemos convites, ou dizemos que queriamos estar junto), reclamam que estamos pressionando."
Eu gosto de atenção e ver que ela está interessada em mim, Ciumes é legal e fofo, Mas ser possessiva é outra coisa, por exemplo querer te proibir de fazer as coisas.

"Quando somos certinhas, deveriamos ser mais safadas. Quando abusamos um pouco mais da sensualidade, gostariam que fossemos mais quietinhas... Os meio termos tambem nao tem funcionado, sob alegaçoes de que nao temos opinioes formadas..."

Não só eu como a maioria dos homens Tipo uns 99,9%. Querem mulheres comportadas na rua e com outras pessoas e SAFADAS com eles. Não só entre 4 paredes, com o seu namorado ou marido você pode ser safada em qualquer lugar. Homem gosta de mulher safada, Homem não gosta é de mulher que dá mole pra todo mundo, mas o nome disso é vadia. ;)
28/09/2014 14h54
"O que os homens querem afinal?" ― Vamos reformular esta pergunta.
"O que, na real, você quer?" ― Afinal, para quem procura estar em um relacionamento sério saberá o que quer e o que deseja.

E em relação a sua questão, também podemos dizer que, homens são objetivos, mas inconscientemente somos subjetivos, o que no caso da mulher é ser subjetiva e incoscientemente objetiva. Simplificando, homens acreditam que sabem o que querem, mas são muito relativos, quanto a mulher, é relativa nesta questão, mas por fim, são objetivas no que realmente querem.

Abraços e fica com Deus!
27/05/2017 01h25
Nós homens somos tão simples de decifrar
27/05/2017 11h15
Em 1 lugar, vc tem q ser vc mesma e nada do tipo superficial q só quer agradar.

Adoramos sexo, verdade!
Mas tbm gostamos de colocar no colo e fazer carinho, contar alguma história e vê vc sorrindo.

Adoramos vê vc toda arrumada, perfumada e maquiada para ir a uma festa. Vc se arruma e parece a mulher mais bonita e perfeita do mundo... Mas tbm adoramos te vê despenteada, toda largada de calcinha jogada na cama.

O relacionamento para ser gostoso vc tem q adorar o kit completo, o q a pessoa é: da hora q acorda até a hora de dormir.
28/09/2014 13h22
"Se nos mostramos interessadas, reclamam que estamos pressionando."
Calma ai, querida...
Ser interessada é uma coisa, ser possessiva é outra bem diferente. Homem detesta mulher possessiva, que fica pressionando, exigindo coisas dele...
Analise muito bem as ações que considera "interessada" pq tem coisa errada ai.
anônimo
28/09/2014 14h40
Esses são tipos de homens que nem sabem o que realmente querem, não ligo da minha mulher ser uma safada comigo, desde que seja só comigo rs... Não me sinto pressionado por fazer convites e essas coisa, na real até gosto, pois demonstra interesse da parte dela, sensualidade tem suas horas, não em publico e nem na frente das pessoas, é uma coisa intima que tem que se fazer entre o casal, mas enfim, existe mulheres assim também.. são tipos de pessoas que nem sabem o tipo de pessoas que querem ao lado.
anônimo
26/05/2017 23h31
Somos simples: Saber ser cada coisa no momento certo, do jeito certo.
anônimo
26/05/2017 23h32
Seu problema é que vc não deve ser bonita! Simples!
anônimo
02/10/2014 21h34
Respondo com uma frase de Paulo Coelho:

"Toda a vida do homem sobre a face da terra se resume a buscar o amor. Não importa se ele finge correr atrás de sabedoria, de dinheiro ou de poder."

(Ou não)
27/05/2017 01h39
Nao e bem assim isso deve ser so com os homens que voce conheceu
anônimo
27/05/2017 01h45
As meninas tambem dizem q homem é tudo igual...e porque demoram tanto escolher se somos todos iguais?
anônimo
27/05/2017 01h46
O que as mulheres querem afinal?
28/09/2014 14h43
Depende, essa mulher gosta de ser bem tratada de verdade?! ...
27/05/2017 08h27
No momento eu qro fica deitadao. Sempre vai ter algm querendo te julgar, isso nao é característica masculina. Vai de vc montar um filtro bom
27/05/2017 11h02
Sexo.kkkk
anônimo
27/05/2017 23h44
Uma mulher madura, sem passado rodado(rodado digo que saia fazendo casual com um monte) todos temos passado, mas histórico rodado a fama vai longe e homem nenhum curti, mulher que pensa igual, no futuro, família...companheira, guerreira, trabalhadora, sincera, fiel...
Claro digo isto para um Homem que é assim...
elas respondem
anônima
26/05/2017 23h54
Rapaz, se vc passar a vida tentando agradar macho, vc vai se lascar. Manda tudo a merda,recomendo!
08/10/2014 21h17
Dependendo do homem, eles não querem nada mesmo.
Separando o joio do trigo sempre :D
anônima
27/05/2017 02h22
Encher o nosso saco.
26/05/2017 23h43
Melhor pergunta
anônima
02/10/2014 20h34
Minha cara anônima, compartilho destas suas indagações.
anônima
28/09/2014 13h50
Apenas observando.
27/05/2017 02h29
Ninguém sabe o que quer.
27/05/2017 05h17
Esta se relacionando com moleques