Conheci um cara na internet, bem educado. Combinamos de sair para ficar, mas não disse o dia. Aos poucos ele se mostrou indiferente. Falava que vamos sair, mas achou ruim eu ter horário e restrições na ficada, entretanto, o cara continuou querendo, só que não demostra muito animado o quanto eu. Não tenta estabelecer um diálogo para me conhecer + e ainda disse que queria seduzir ele a noite e o homem simplesmente nem respondeu, mesmo on-line no outro dia, nem satisfação deu, tipo fez pouco caso- eu falei isso para ele-, mas quando dei tchau ele disse que não é bem assim. As vezes, penso se pode ser carência minha esperar tanto de um cara de internet, só queria ter certeza para mandar ele me excluir de vez. Eu já excluí, mas aí ele vem falar que eu que enrolo e aí não paro de conversar. Sejam sinceros, e empáticos, faz favor.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
21/03/2021 19h27
Sem paciência pra ler, mas desejo sorte.
anônimo
22/03/2021 22h43
Você está certa em ser errada.
anônimo
22/03/2021 22h38
vocÊ está sendo trouxa
22/03/2021 01h17
Está sendo trouxa
anônimo
21/03/2021 16h10
Moça, tanto faz se é um cara de Internet ou que você conheça pessoalmente, ele pode estar muito interessado.... como também não.

Parece que ele deu uma broxada quando você impôs limites da night. Normal.

Não te acho carente e nem trouxa. Não recomendo ficar enchendo o saco, porque parece que ele tá com pé no freio. Se ainda quiser sair com ele mesmo, vai com calma.
anônimo
21/03/2021 19h22
Ele não tem muito interesse em conhecer você melhor (conversar) provavelmente ele só quer algo passageiro com você.
anônimo
21/03/2021 19h07
"disse que queria seduzir ele"
porra mano, essas coisas nao acontecem assim kkkkk
anônimo
21/03/2021 19h05
Deve ser por causa do covid, o cara tá com medo de sair, zuera.

Mais o cara deve não ter interesse, eu quando tenho interesse vou atrás.
elas respondem
anônima
21/03/2021 19h34
Independente de ser de internet, ele não tá tão interessado, não está afim de te conhecer melhor, pelo menos não antes de conhecer pessoalmente... Não acho que seja carência, mas nós mulheres colocamos mais expectativa nas coisas...

Vc não deveria ter cobrado satisfação dele não ter te respondido, ele sempre vai deixar uma porta aberta, e também não precisa pedir para ele te excluir, se tu não quer algo mais casual, só ignora ele
anônima
21/03/2021 19h23
Ele quer, mas n quer.
22/03/2021 22h41
Sua carência te faz trouxa.
22/03/2021 12h56
Quando vc aceitou sair com ele ele já brocou dali pq ele n estava realmente afim de sair com vc mas de afagar o ego dele com vc aceitando o convite.
No mais, ele só quer pegar mesmo.
Vc não é carente e nem trouxa, vc está vivendo coisas que não viveu, agora vc tem mais experiência.
E como disseram aí, os caras da internet ou da vida real são a mesma coisa, então se ele fosse o cara da padaria ia agir da mesma forma pelo mesmo motivo.

Como quebrar isso? Não faço idéia.¯\_༼ ಥ ‿ ಥ ༽_/¯
anônima
21/03/2021 19h25
Ele está te mantendo por perto porque se não arrumar alguma coisa melhor, vai tu mesma.
21/03/2021 19h10
Eu aacho que ele não tem tanto interesse assim, ou tem e ta fazendo joguinho, já que no início ele Não era assim
Se fosse assim desde o começo, aí eu acharia outra coisa
anônima
21/03/2021 19h10
Não serve nem pra ficante
anônima
21/03/2021 19h09
Ele não tá afim de vc
Se manque
Bjs
21/03/2021 19h07
Olha, eu acho que você tá certa em se afastar. Ninguém merece uma pessoa instável assim.
Talvez seja melhor bloquear ele depois.