Se relacionar com homem é bem simples, geralmente homem não quer muita coisa além de transar e paz de espírito. Não enchendo o saco e sentando namoral tu consegue ter o melhor homem do mundo do seu lado. Se tu souber cozinhar ainda, aí pro homem ele tá no céu, tem tudo oq pediu a deus.

Já mulher não, pra agradar mulher tem que ser bonito, ter dinheiro, ter tanquinho, ter carro, ter casa, ter emprego dahora, ambição, ser confiante, ter papo, saber cozinhar, ajudar em casa, tem que dar atenção mas não pode dar atenção demais porque se não enjoa, tem que ser bom de cama mas não pode ter sido galinha, etc. e etc.
votei em Mulher
anônimo
21/03/2021 16h29
Tem muito mais concorrência, e com isso vem mais exigências.
votei em Mulher
anônimo
21/03/2021 16h33
mulher, logico
tudo cu doce e ainda tem varios maluco em volta
fica mais dificil a concorrencia
votei em Mulher
21/03/2021 16h37
Homem tem próstata.
Mais gostoso
21/03/2021 16h49
Mulher gosta de pagar de detetive, isso me dá um ódio
votei em Mulher
21/03/2021 16h53
Acho que mulher, não tenho certeza
anônimo
21/03/2021 16h54
Mulher além de querer controlar o homem em tudo, fica fazendo joguinho emocional e chantagens sexuais pra conseguir o que quer.
Dá nojo.
E TPM não justifica agir igual uma escrota.
votei em Mulher
anônimo
21/03/2021 16h29
Só me relaciono com elas.
votei em Mulher
21/03/2021 16h53
Os são difíceis!
Mas no relacionamento é difícil por que não dialoga, apenas se impõe, relacionamento é só aprender a conversar .
22/03/2021 01h06
Um saco
votei em Mulher
22/03/2021 01h08
O que estiver apaixonado (a) e feliz, do restante são situações que cada pessoa escolhe para um relacionamento
elas respondem
anônima
21/03/2021 16h30
Só os bi com muita experiência de vida podem responder essa
21/03/2021 16h30
Homem viu, oh seres.
votei em Homem
anônima
21/03/2021 16h39
So me relacionei com homens.
votei em Homem
anônima
21/03/2021 16h51
Ambos.
anônima
21/03/2021 16h53
Os dois tem os prós e contras. No meu dia a dia eu me relaciono mais com mulheres pois me sinto a vontade para falar bobagens sem elas ficarem achando que isso é liberdade para elas "darem" em cima de mim. Mas homens também são divertidos para se conviver.
Agora se é exclusivamente sobre relacionamentos amorosos, homem é mais difícil de lidar.