Minhas primas que recém descobri que tenho, até minha atual falam que sou lerdo demais, que sou bonzinho demais, que se eu não mudar nunca vou crescer na vida.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/03/2021 17h10
Sempre falam de mim tb
anônima
21/03/2021 17h58
Cara, por que tu sempre faz perguntas aqui no site se autodenegrindo? Sempre falando sobre o que as pessoas falam de mal de ti. Você não deveria ligar para o que as pessoas falam de você e não deveria expor isso pra ninguém. Use esses acontecimentos pra te tornar mais forte.
eles respondem
anônimo
21/03/2021 16h59
Toma um energético
anônimo
21/03/2021 17h03
bota uma pilha no cú q tu fica eletrico
21/03/2021 17h04
Uai, ser bonzinho agora é sinônimo de lerdeza? Elas têm que mudar a concepção delas urgente
anônimo
21/03/2021 17h09
Era assim tbm. Vivia o mundo na minha cabeça e não enxergava o entorno. Hoje, enxergo mais o entorno e me coloco no lugar das pessoas pra entender como elas pensam. Pra fazer isso, precisa esvaziar suamente das suas preocupações pra entender a dor e os sonhos dos outros