uma mulher acorda no meio da madrugada e fica pensando em fazer sexo com vc ou ela acordou depois de um sonho q teve c vc e nesse sonho vcs estavam fazendo sexo. Se ela resolvesse te ligar ou mandar mensagem falando isso ia ficar bravos por serem acordados por ela ou ficaria de boa? o q fariam ?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
28/09/2016 16h10
De boa. Mas para evitar acordar a pessoa você poderia enviar uma mensagem desabafando o desejo do sexo com ele. Você não perderia a chance de registrar a sua vontade e garanto que ao ler a mensagem ele ia gostar muito. Lembre que você também poderia ligar diretamente mas o tel poderia estar no vibra call por exemplo
anônimo
28/09/2016 17h29
Eu n ficaria bravo mas tbm n iria gostar. N gosto d ter o sono interrompido. Manda mensagem q quando eu acordar eu leio. Mas n ligue pq eu vou desligar.
anônimo
28/09/2016 17h32
Acontece comigo quase sempre Kkkk principalmente quando to em casa ..e ligo quando não estou.
Ultimamente só tenho visto minha mulher uma semana no mês por causa do trabalho!!
29/09/2016 10h09
Veio se fosse rapidinho ok... mas se ela ficasse la explicando como surgiu o universo e raiz quadrada dos catetos... eu ia mandar ela tomar no cu mentalmente e fazendo caretas do tipo... manooooo que porra desliga sapooooorra. Mas se fosse rapidinho tipo... mano sonhei q tava dando pra vc e to toda molhadinha aki... se panza ai eu ateh dava um cola la. Sinceridade soh... hahahah
anônimo
29/09/2016 12h13
Beleza tô indo ai realizar o sonho, pra mim isso é um convite.