Qual a sua opinião sobre o vídeo acima ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/03/2021 17h45
Essa gente é podre mesmo, rir da morte de uma pessoa é o fim. O que mais me choca é achar ok tornar isso público.
anônima
21/03/2021 17h51
Só são cínicos mesmo. E o mundo é muito hipócrita também, acho errado rir independe de quem a pessoa era, porém só está todo esse murmúrio pelo lado político do major.
eles respondem
anônimo
21/03/2021 17h37
Já dá pra saber que a pessoa não bate bem das ideias quando ela é fanática politica
anônimo
21/03/2021 17h46
Ele não tinha histórico de atleta? Morreu? E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? E, de boa, eu não sou coveiro.
21/03/2021 17h29
É particularmente escroto a mina falar isso numa live, eu concordo. Agora, isso é bem comum, pessoal perdeu a noção de proporção e pessoalidade nessa briga "política" nojenta.

Já a nível puramente pessoal, sinceramente, quem nunca comentou isso de alguém na vida? Não é necessariamente um sentimento ou pensamento genuíno, é algo que tu fala e esquece em meia hora.
anônimo
21/03/2021 18h00
Não sei, mas achei mt sem graça
21/03/2021 18h21
É o genocida?