Hoje minha rua amanheceu com 3 gatos (2 filhotinhos) e 1 cachorrinho filhote mortos perto de um prato de comida, bem na real? a gente merece esse virus, veio pra levar essa gente ruim dessa terra, uma maldade que chega a revoltar, não dá pra acreditar que exista gente tão covarde e ruim a ponto de fazer isso, tinha que pegar e fazer o mesmo pra ver o que vai sentir, mas sempre se escondem, covardes de merda

eles perguntam
15 9
elas respondem
21/03/2021 17h42
Nem me diga viu, eu sinto uma raiva tão grande. Ano passado pegaram meu gato e enfiaram um espeto que atravessou as partes íntimas do bichinho, achei que ele ia morrer, porque o xixi ficava escorrendo pelo chão. Foi aí que fui colocando café, que é cicatrizante e estancou o local.
anônima
21/03/2021 17h43
gente ruim morre tarde infelizmente... corona só tá matando gente de bem.
anônima
22/03/2021 01h49
Pessoas com tendências fortes à psicopatia. Se faz mal a algum animal inocente, certamente é capaz de fazer mal a qualquer pessoa que lhe cruze o caminho.
21/03/2021 17h40
Raiva/ódio do dono, ou dos próprios animais (caso tenham "feito" algo contra a pessoa), enfim... vingança, ainda que seja uma vingança extremamente desproporcional e incorreta
Mas tem gente que faz até sem ser por vingança. Eu ficaria com pé atrás e acharia que ela seria capaz de matar gente tbm
21/03/2021 17h54
Ser psicopata

Ter maldade e ou ter ódio aos aniamas/dono.

Não curto de cães e não faço isso...ainda ontem pensei que ia ser mordida por 3 cães.
21/03/2021 17h52
Maldade, tomara que quem fez isso seja atropelado e morram vagarosamente.
anônima
21/03/2021 17h45
Maldade e covardia puras, a pessoa tem de ser muito infeliz ou ter tido uma vida de cão, ser mal amada, revoltada, se vingar da sua vida maldita em cima dos pobres bichos inocentes.
21/03/2021 17h44
Tadinhos :'(

Maldade demais.
21/03/2021 17h43
Tem que ser muito ruim pra fazer isso
anônima
21/03/2021 17h40
Maldade pura, o ser humano é um lixo
anônima
21/03/2021 17h51
Não sei, se fosse os homens aqui do site eu entenderia.
anônima
22/03/2021 01h53
Maldade, hoje às pessoas não tem bondade, são frias, desalmadas e egoístas.
22/03/2021 06h16
Falta de amor próprio. Pq tem que se odiar bastante p fazer isso, com um animal indefeso. Meu vizinho é um desgraçado desses, não sei o que se passa na cabeça de uma "pessoa" assim.
22/03/2021 06h29
É o tipo de pessoa que tem a maldade vivendo em si, e o pior, esses tipos o vírus não leva.

Estávamos amanssando um gatinho que sempre entrava aqui e ele sumiu, será por que né. :(
anônima
22/03/2021 07h07
O ser humano é o mais covarde dos animais, pois ele maltrata com conciência. Quem abandona ou maltrata animais denota uma profunda falta de higiene na alma. Quem não maltrata pessoas e animais com violências e não se faz maldades,é um Bom Humano é isso que o Senhor Deus quer !

São Lázaro dos animais proteja os bichinhos :(
eles respondem
21/03/2021 17h53
Perdi alguns por causa dessa gente filha da puta.
anônimo
21/03/2021 17h46
Tem que ter um instinto muito ruim.
21/03/2021 17h44
Mente doente.
anônimo
21/03/2021 17h43
Enveneram os dois gatos da minha irmã. Um sobreviveu, o outro morreu.
21/03/2021 17h42
Maldade no coração
21/03/2021 17h41
Tá aí uma das coisas mais desumanas pra se fazer. Perdi tantos gatos na minha, valha-me Deus. Que tristeza.
22/03/2021 01h21
Serem pura maldade.
22/03/2021 07h00
Mano uma vez quando eu era criança mandaram meu gato envenenado , foi um dos meus vizinhos até hoje eu não me dou bem com eles nas não seu quem foi então não fico acusando , eles parecem ser gente boa mas tenho certeza que um deles é i capeta