O cabelo dos homens crescem muito mais rápido, não tem nem comparação. Tem até um meme na internet em que de um lado, um homem de cabelo comprido e brilhoso lavando com um shampoo ou até sabonete, aparentando ser mais saudável do que o da mulher que usa vários produtos.
anônima
21/03/2021 18h02
O cabelo de homem cresce mais rápido, e tem gente que corta 1 dedo do cabelo por mês pra estimular o crescimento.
anônima
21/03/2021 19h13
Mega hair e cronograma capilar.
anônima
21/03/2021 19h34
Paciência
21/03/2021 19h40
Já vi muito homem com cabelo comprido e bonito.
eles respondem
22/03/2021 01h20
É magia negra.
Bruxas
anônimo
21/03/2021 17h47
Genética e tratamento.
21/03/2021 17h51
O dos homens até cresce mais rápido. Só que por sua própria natureza as mulheres sempre foram mais vaidosas e preservavam/preservam o cabelo por estética. Tu vê que é algo quase universal mesmo em grupos humanos que jamais se encontraram.
21/03/2021 19h40
Resposta: pacto com Satã.
21/03/2021 19h45
Mulheres querendo ou não são mais vaidosas que homens (em sua maioria) muitos homens lavam o cabelo com sabonete, não usam condicionador, dormem com os cabelos molhados ou úmidos, não hidratam e as vezes não penteiam. Essas coisas são simples mas fazem muita diferença para a saúde do cabelo e para higiene no geral. Diferente de muitos homens, mulheres usam shampoo para o seu tipo de cabelo, condicionador, fazem cronograma capilar, hidratam, usam óleo etc.
Caso essa pergunta seja do seu interesse, pesquise no YouTube alguns cuidados com o cabelo para deixar o seu mais bonito :)