sempre fui de boa na minha mas comecei acordar pra vida me sinto muito atrasado em relações aos meu amigos estou pensando em ir até numa gp.. ja tentei ser o cara romantico mais vi que isso n funciona nos dias atuais....

eles perguntam
14 14
elas respondem
anônima
21/03/2021 19h12
Sinceramente não vejo nada demais nisso
Oq mais vejo é rapaz de 30 anos virgem por aí...
Se tiver de fazer faça por querer e não por pressão da sociedade
anônima
21/03/2021 18h51
Ter perdido com gp não vai tirar a virgindade da sua mente pq seria pago e vc vai se sentir um lixo depois. Toma vergonha na porra da sua cara e vai atrás, deixa essa mentalidade de perdedor. Você só tem 20 anos caralho, vai viver a vida, tenta, coloca um pouco de ar nesses pulmões, sai da frente desse computador, tenta alguma coisa pelo amor de Deus. Não fica pegando a ideia errada desses caras do site. Vai xavecar uma mina, da a cara a tapa. E corre atrás logo, não vai nessa que vc tá novo pq a maioria dos caras normais perdem com 12-15 anos. Se vc perder com gp vai ser um eterno fracassado.
anônima
21/03/2021 18h58
Procura alguém.
anônima
21/03/2021 19h08
Perdi minha virgindade com 18 anos. Mas eu nunca pensei que tinha idade pra transar, apenas aconteceu, por mim eu seria virgem até hj, perderia com a pessoa com quem eu me casaria.
21/03/2021 18h53
Sim
mais velha que você uns anos e virgem tbm ehuhe
Sou romântica tbm, e olha, não acho que a gente precise mudar isso.
anônima
21/03/2021 19h06
Tá apenas 600 reais pra eu tirar a virgindade desse seu c* ai. Se for de SP ganha 60% de desconto.
21/03/2021 18h57
Vc é novo. Rlx.
21/03/2021 18h48
Deixar de ser virgem vai mudar o que na tua vida?
vc tá numa competição? não né então ....
21/03/2021 18h58
Tenho 22

Calma boy
22/03/2021 18h34
meu namorado... tem 22 e é virgem. Mas cara, vá no seu tempo, n fique comparando com seus amigos, transar assim por desespero provavelmente n te dará uma boa experiência e vc pode até se arrepender no futuro
anônima
21/03/2021 23h30
Calma, uma hora vc encontra alguém.
21/03/2021 20h10
Demorei 30 3 pouco e sou bem feliz, não ligue nessas coisas cada um com seu tempo
21/03/2021 20h04
Nop mas pra falar a vdd queria
anônima
21/03/2021 19h35
Já passei dessa idade
eles respondem
21/03/2021 18h45
Tenho 28 e sou virgem.
anônimo
21/03/2021 19h03
Quase, mas na boa, gp nem deveria ser opção, continua procurando alguém, você ainda é novo.
anônimo
21/03/2021 18h45
Fica de boas, tem gente que tem 40 e é.
21/03/2021 20h09
Amigo, não se sinta atrasado ou algo do gênero, cada um tem o seu tempo e o seu momento, seja profissional ou pessoal. Não se compare aos outros pois isso só fará com que se sinta mal e não dê ouvido à comentários alheios e caso esses comentários sejam dos seus "amigos" apenas se afaste dos mesmos pois amigo que é amigo não tiraria chacota de você por isso e nem lhe incentivaria a fazer isso. Faça com alguém que você ame, confie, tenha afinidade pois assim será especial, não faça apenas por prazer e pressão.
Sobre a parte de ser romântico, isso funciona sim nos dias atuais porém, antes de culpar as mulheres veja se o seu lado romântico está certo e se está utilizando com as pessoas erradas ou se está fazendo isso apenas para transar e caso seja apenas por isso, o problema é você e não elas.
Siga sua vida buscando sempre melhorar, veja como você anda tratando as pessoas no geral, foque em mudar coisas que não te agrade e o resto acontecerá naturalmente.
anônimo
21/03/2021 18h49
Como diz o @Mestre_Kame

Fracassado
21/03/2021 18h49
Foda-se que você é virgem bixo, essa .erda não quer dizer porra nenhuma sobre você.
anônimo
21/03/2021 18h46
Está muito desesperado? Arruma uma acompanhante ou uma mulher casada.
anônimo
22/03/2021 18h32
Eu perdi a minha com quase 20 anos, mas eu era timido e exigente, perdi muito tempo na vida, sexo é vida, queria ter começado antes tambem, cara, nao seja muito exigente, com certeza alguma mina ja se interessou por voce, eu podia ter perdido com uns 15 talvez mas nao queria mina +-, fantasiei muito, vai numa mina feia mesmo, vai ser legal, nao tem tanta diferença pra uma gostosona da buceta rosa, peito siliconado, bundao,etc
anônimo
22/03/2021 18h45
tem o mestre kame que nunca nem beijou kk
21/03/2021 23h37
Falta só 3 anos pra eu alcançar essa meta, bora lá.
anônimo
21/03/2021 23h30
Sim
anônimo
21/03/2021 23h29
Tenho quase 20 e estou no mesmo nível de Fracasso, ainda BV.
anônimo
21/03/2021 20h19
Prezado, fica calmo e não esquenta, pois por aí afora tem gente em situação muito pior que a sua, inclusive eu, que já estou com 38 de idade e até hoje não tive absolutamente nada, ou seja, ainda virgem total e sem nunca ter namorado (nunca tive nada porque espontaneamente nunca atraí mulher nenhuma, quando investi fui rejeitado e hoje em dia estou sem condições de ir atrás, por estar com saúde ruim e numa péssima situação financeira). Como você ainda é bem novo - pouco mais da metade de minha idade - tem muito tempo pela frente e portanto chances de "se resolver" de forma "mais nobre", porém se acha que não dá para esperar e quiser procurar por gp vá por sua vontade e não por pressão de terceiros; eu também vou ter que ir atrás de uma porque no meu caso já passou tempo demais e não vejo como resolver a situação de outra forma.
anônimo
21/03/2021 19h09
Já estive na sua pele e sei q incomoda bastante
Mas não há segredo, o negócio é ir tentando, no caso o ideal seria q vc saísse mais, porém, comi estamos em pandemia, o negócio é tentar por outros meios, meninas q moram perto da sua casa e q dê pra tentar uma aproximacao pessoalmente ou então investir nos App e redes sociais