Mesmo que vc n seja de ficar mandando o tempo todo? Vc já começou a achar que ele só te responde quando ele quer conversar com vc, e quando não, ele faz caso da sua atenção?

eles perguntam
7 1
elas respondem
21/03/2021 20h44
Durante algumas horas do dia sim, ao longo da semana não, eu não acho normal. Nem para ligar nem nada? Não dá, sinceramente, eu acharia que ele não está levando o namoro sério.
anônima
21/03/2021 21h34
Eu nem namoraria uma pessoa assim. Em um namoro deve-se cultivar a comunicação, imagina ficar 1 semana sem se falar direito? Isso não é nada normal.
anônima
21/03/2021 19h28
Sim
21/03/2021 19h29
Precisamos normalizar as ignoradas, pessoal. Seremos mais felizes assim. Amém ?
21/03/2021 19h32
Eu n ligo pq eu sumo sempre tbm.
anônima
21/03/2021 21h48
Me incomodaria sim.
anônima
21/03/2021 21h49
Vc faz isso anônimo?
eles respondem
21/03/2021 19h32
Não entendi muito bem o que você disse mas se foi o que eu entendi, ficaria chateado caso minha namorada me ignorasse pois se estou com ela é porquê gosto da sua presença e de conversar com a mesma. Sobre o outro ponto, me sentiria apenas o objeto sexual dela caso ela só me procurasse pra ter relações sexuais e isso iria me chatear profundamente.
Não sei se o motivo da sua pergunta foi feita para saber se está fazendo algo de errado mas caso seja, você não está sendo muito gentil com a mesma pois a impressão que você está passando é que o único sentimento que você nutre pela mesma é sexual e ninguém gostaria de ser visto apenas assim por quem amamos. Se coloque no lugar dela e pense como iria se sentir e caso você não sinta nada por ela além disso, termine pois ficar nessa situação só fará com que a pessoa sofra.