Você se incomodaria se seu namorado ignorasse suas mensagens às vezes ao longo da semana?
0
anônimo
448
5a
Mesmo que vc n seja de ficar mandando o tempo todo? Vc já começou a achar que ele só te responde quando ele quer conversar com vc, e quando não, ele faz caso da sua atenção?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
7
1
elas respondem
7
5a
Durante algumas horas do dia sim, ao longo da semana não, eu não acho normal. Nem para ligar nem nada? Não dá, sinceramente, eu acharia que ele não está levando o namoro sério.
anônima
5a
Eu nem namoraria uma pessoa assim. Em um namoro deve-se cultivar a comunicação, imagina ficar 1 semana sem se falar direito? Isso não é nada normal.
anônima
5a
Sim
Precisamos normalizar as ignoradas, pessoal. Seremos mais felizes assim. Amém ?
Eu n ligo pq eu sumo sempre tbm.
anônima
5a
Me incomodaria sim.
5a
Vc faz isso anônimo?
eles respondem
1
anônimo
5a
Não entendi muito bem o que você disse mas se foi o que eu entendi, ficaria chateado caso minha namorada me ignorasse pois se estou com ela é porquê gosto da sua presença e de conversar com a mesma. Sobre o outro ponto, me sentiria apenas o objeto sexual dela caso ela só me procurasse pra ter relações sexuais e isso iria me chatear profundamente.
Não sei se o motivo da sua pergunta foi feita para saber se está fazendo algo de errado mas caso seja, você não está sendo muito gentil com a mesma pois a impressão que você está passando é que o único sentimento que você nutre pela mesma é sexual e ninguém gostaria de ser visto apenas assim por quem amamos. Se coloque no lugar dela e pense como iria se sentir e caso você não sinta nada por ela além disso, termine pois ficar nessa situação só fará com que a pessoa sofra.
Não sei se o motivo da sua pergunta foi feita para saber se está fazendo algo de errado mas caso seja, você não está sendo muito gentil com a mesma pois a impressão que você está passando é que o único sentimento que você nutre pela mesma é sexual e ninguém gostaria de ser visto apenas assim por quem amamos. Se coloque no lugar dela e pense como iria se sentir e caso você não sinta nada por ela além disso, termine pois ficar nessa situação só fará com que a pessoa sofra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!