Tranquei em julho do ano passado, final primeiro semestre. Só faltava os estágios p concluir, aí por conta da pandemia não teve como fazer os estágios aí tranquei. Pretendia voltar agora em fevereiro, mas tb não tinha como fazer os estágios. Pretendo agora voltar no primeiro semestre do ano q vem, se já estiver normalizando as coisas. Aí já vai fazer um ano e 6 meses, caso volte ano q vem. Será q com esse tempo posso voltar? É minha segunda graduação e quero muito concluir.

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/03/2021 20h22
Acho que são dois anos, não sei se é o padrão em todas as universidades
anônimo
21/03/2021 20h21
Vou olhar aqui na sua faculdade.
Só um instante.
anônimo
15/02/2022 10h27
6 anos
elas respondem
anônima
21/03/2021 19h34
Entra em contato com a faculdade, acho que cada uma faz seu tempo.
anônima
21/03/2021 20h13
2 anos