Conheci na internet um cara q enrola p me ver.
Diz q vai fazer e acontecer, mas na hora de marcar, nada acontece. Já marcou uma vez e desmarcou.
Às vezes nem toco no assunto e ele fala q em breve a gente vai se ver.
Ele é solteiro, o pênis n é pequeno e n tem problema por conta da pandemia.

Quais possibilidades possíveis p ele agir assim? Será que ele quer me deixar louca p dar p ele?
Já estamos há quase um mês nessa novela...

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
21/03/2021 19h54
Cat Fish isso ae!
anônimo
21/03/2021 19h56
Ta te cozinhando, mantendo vc na panela enquanto come outra, hora que largar da outra, ele tem vc garantida. Mulher faz o mesmo, aconteceu comigo.

Isso ou ele é virgem
anônimo
21/03/2021 19h49
Ele não tem interesse real. Só quer manter uma marmita morna e disponível pra uma situação difícil.
anônimo
21/03/2021 19h50
virgem, ta com medo
deve ser o primeiro encontro dele
21/03/2021 19h51
A única pessoa que pode dizer o que de fato está acontecendo é ele porém, talvez ele esteja sem tempo por conta do trabalho, por algum motivo pessoal que esteja dificultando o encontro de vocês ou talvez seja apenas falta de interesse e cabe vocês conversarem para saber o que você irá fazer, se irá esperá-lo ou deixará essa história de lado.
Chame ele, pergunte o motivo disso e deixe bem claro que caso ele não tenha interesse, cada um segue sua vida. Caso ele continue dando mancadas, siga sua vida e corte contato.
anônimo
21/03/2021 20h39
Ou tá com outra e está te enrolando

Ou ele não que ficar com vc algumas pessoas tem dificuldade em dizer que não quer então começa dar desculpas.

Mais quando o cara quer ficar com alguém ele sempre da um jeito, eu pelo menos sempre dou
anônimo
22/03/2021 10h33
Só comer
22/03/2021 10h36
Olha.. a gente está no meio da pior fase da pandemia. Eu também não sairia com vc agora.
anônimo
24/03/2021 06h06
Ele é casado
anônimo
24/03/2021 06h07
Catfish ou é casado.
elas respondem
21/03/2021 19h53
Ah eu acho oq a Marília acha (ʘᴗʘ✿)
21/03/2021 19h48
Ele não é solteiro... Te garanto que não. Pois já aconteceu comigo e uma amiga minha. Sempre descobrimos que eles não era solteiro com diziam ser..
21/03/2021 20h43
Deve fazer o mesmo com várias outras, nem compensa perder seu tempo.