Tipo , a gente conversa e tal mas ela não sabe q eu vou voltar a morar na cidade dela ela acha q tou só dde passei

Aí pensei , ela não vai querer se relacionar sabendo q mora em outra cidade mas se ela souber q vou ficar ela pode aumentar o interesse? Kkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/03/2021 20h02
Se ela já gostar de você, possa ser que seja um motivo para ela se animar.
21/03/2021 20h03
Se ela tiver sentimentos por vc sim. Se não vc pode morar até na casa dela que ela não vai tá nem aí.
eles respondem
anônimo
21/03/2021 20h00
Não sei
21/03/2021 20h02
Acredito que não. Caso ela tenha interesse em você vai querer estar contigo mesmo que você esteja em outro estado, agora caso ela não sinta nada é provável que não mude. O que pode mudar é que vocês poderão se encontrar, sair e ter um contato mais direto já que estão próximos um do outro e nisso possa ser que ela desperte interesse mas o fato de você morar perto ou não, não irá mudar nada.
anônimo
21/03/2021 20h01
Ela sabe que você é corinthiano?