Meu ficante mora com a avó de quase 90 anos, e ela tem problema no rim, teve um dia que vi um remédio lá pra isso, e a noite eu fui no banheiro, depois dela, mas ela não deu descarga e me assustei com a cor do xixi (tava quase sangrando) e a nossa cidade está em lockdown, porém tem mais de 2 semanas que a gente não se vê, e briguei com ele algumas vezes por causa disso, ai ele diz que precisa cuidar dela, e que estamos em uma pandemia, eu entendo mas eu sinto falta dele, e sou muito desconfiada e ansiosa. Ele diz pra esperar mais um pouco.
Estou sendo muito egoísta?

elas perguntam
7 7
eles respondem
21/03/2021 20h13
Ele está cuidando da vó. Não tem ninguém por ela e ele não tem escolha. Se brigar com ele por causa disso vai ficar sem ele
anônimo
22/03/2021 01h36
Sim
anônimo
21/03/2021 20h05
Claro. Se eu sou ele, largava de mão..... chatona.
anônimo
21/03/2021 20h08
A Avó dele não está doente, quem está doente é você!
anônimo
21/03/2021 20h09
Ansiedade tá bem alta, @AnaMa.

Precisa de um pouco de empatia nessa situação.
21/03/2021 20h16
Entendo o seu lado e o dele, entendo que queira ficar com ele, estar próximo dele pois sente falta do mesmo porém, a situação dele é complicada e acho que nesse momento a senhorita só deveria apoiá-lo, até porque ele tem duas preocupações, a saúde da vó e a pandemia que caso ele não se cuide, poderá contaminar a mesma que aparenta ser muito importante para ele.
Seja um pouco mais compreensiva e se coloque no lugar do mesmo e não existe motivos para desconfiança já que sabe da situação.
Mate a saudade dele através de ligações, chamada de vídeo e espere o momento para que possam se ver. Eu no lugar dele colocaria minha vó como prioridade e acredito que a senhorita poderia se colocar no lugar dele nessa situação para que isso não gere mais brigas e cause o "término" de vocês pois acredito que ai seria ainda pior do que não poder se ver por apenas 2 semanas.
anônimo
23/03/2021 17h31
você sendo insensível nessa situação.
elas respondem
21/03/2021 20h07
Está sendo sim. É até vergonhoso. E falo sério.
21/03/2021 20h05
Sim tas pqp é a avó dele!!!
21/03/2021 20h07
Um pouco, a avó dele veio bem antes de você, entenda. Tenha mais autoconfiança e coloca em sua cabeça que se ele te considera ele realmente não vai fazer nada além de cuidar da vida dele e dá avó.
anônima
21/03/2021 20h10
Se ele realmente tá cuidando dela....seja mais solidária
anônima
22/03/2021 09h16
Está, vai ocupar essa cabeça de titica e deixa seu namorado em paz!
anônima
22/03/2021 09h17
Ah, vai a merda garota.
22/03/2021 09h02
Óbvio. Eu não sei quem é o doido que vai deixar a vó de lado p ficar com mulher fazendo cú doce! Ainda mais na situação que estamos.