Mulher fala o tempo todo que não gosta de homens que não conseguem olhas nos olhos delas enquanto fala, mais por exemplo, você ta la com um decotão, o cara que você ta conhecendo olha no seus olhos durante a conversa a maioria do tempo, mais de vez enquando ele dar umas olhadas de leve beem rápidas no seu decote, bem disfarçadamente, oque pensaria desse cara ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/03/2021 20h19
Se estou usando decote especialmente pra falar com você acho que ficava de boas pq colocaria um decote com essa intenção, se não não achava legal mas não dizia nada só se realmente me incomodasse
21/03/2021 20h21
Olha dentro dos meus olhos e me conta umas mentiras só pra me agradar ... Significa basicamente isso, não me iludo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk