Quando excluí o Facebook, migrei pro YouTube, agora estou aqui. Estou trocando um pelo outro, mas quero parar com isso. Uso pra matar tempo que deveria estar fazendo outra coisa, mas, ainda assim, deveria usá-lo para algo que eu goste com ler livros ou me exercitar, mas sinto culpa ao fazer essas coisas.

Vocês passam por isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/03/2021 20h23
Quando eu me disponho a sair, eu saio de vdd.
Fico no máximo no youtube.
21/03/2021 20h30
Acontece comigo, mas quando eu quero parar, eu diminuo o tempo de usar o celular. Primeiro é que não deixo o Wi-Fi ou dados móveis ativos, porque a cada notificação seu cérebro fica pedindo para você pegar o celular e vê quem mandou mensagem. Então, o segredo é você ir evitando ao máximo e se concentrar em algo que considere útil.
eles respondem
anônimo
21/03/2021 20h22
Da choque no próprio cu até para.
anônimo
21/03/2021 20h22
Meus avós conseguem
21/03/2021 20h23
O único jeito de parar seria desinstalando tudo ou ficando longe do celular pois uma coisa iria puxar a outra.
Tente fazer uma caminhada, assistir televisão, ler um livro físico, fazer um hobby como desenhar, escrever ou pintar. É difícil porém fazendo isso um dia após o outro irá conseguir e lhe garanto que esse "detox digital" fará muito bem para sua saúde mental.
anônimo
21/03/2021 20h43
Derruba a sua internet