Nem um e nem outro. Cada caso é um caso.
21/03/2021 20h25
No meu caso, foi muito provável. Eu namorei com um gostando de outro, mas como esse gostar não estava tão intenso e era consciente de que não viríamos a ter nada, eu não poderia esperar por alguém que não me correspondia, então apareceu outra pessoa que me fez gostar, acabei namorando.
21/03/2021 20h25
Mais comum do que vc pode sequer supor... Mas rlx pq vc é o amigo né ಥ‿ಥ
anônima
21/03/2021 20h29
Acho q pouco, mas sei lá. Nunca passei por isso.
anônima
26/03/2021 10h06
é muito provavel
anônima
26/03/2021 10h13
Muito
Os seres humanos são assim, decepcionamente vulneráveis
eles respondem
anônimo
21/03/2021 20h27
Até judas "amava" jesus.
anônimo
21/03/2021 20h28
Toda mulher toda, namora mas é interessada em outro elas mesmas falam q só estão com q estão pq n podem estar com quem querem. Namorar hj é a maior burrice.
anônimo
21/03/2021 20h42
Eu diria que é comum encontrar esse tipo de situação. Pode ser vários casos: ela conheceu um cara depois que começou a namorar e aí deixa ele na espera, ou gosta de um cara mt acima do nível dela, ou então gosta de um cara mas namora outro pq é mais conveniente no momento, etc.
É tão comum quanto homem, só que homem é mt mais direto e bruto quando tem outra na mira, mulher é ambígua, flerta, manda uns sinais, mas tudo nas entrelinhas.
26/03/2021 10h04
Muito, muito provável
26/03/2021 10h06
O que é considerado muito?

Normal quando ela esta namorando ela não usa aquele negócio de burro que so pode olhar para frente, além do mais quando ela não recebe a devida atenção do namorado, ai entra aquela máxima, quem não da assistência abre concorrência.
anônimo
26/03/2021 10h08
Muito provável, maioria das mulheres hoje em dia são assim. Eu mesmo já fiquei com uma garota que tinha namorada, na hora do sexo fingem que eles não existem e depois ficam ''ain, estou tão arrependido''. Tudo puta