Minha namorada mora nos fundos da casa dos pais dela (na zona rural), o cara é bem chato, não ajuda em nada, só crítica, minha namorada está desempregada, não quer aceitar minha ajuda porque ela não quer ser bancada e gosta de trabalhar na roça, sou administrador tentei arrumar um trabalho pra ela e não quis porque gosta da vida rural.

Ela me pediu 2 semanas para ver se conseguiria me esquecer e morar na roça, ela tá com medo de ir pra roça e ficar sem mim. Ela tem uma filha e estão passando dificuldade eu tento ajudar mais ela não quer, o pai dela praticamente me expulsou da casa dela no mês passado.

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/03/2021 20h49
Eu dei um tempo pra pensar, refletir e ainda tamos juntos mas é assim o meu caso não é tão complicado como o teu então não sei mas da o espaço dela e pensa você também no que fazer, da um gelo total e conversem os dois depois.
eles respondem
21/03/2021 20h57
Amigo, sua situação é bem complicada pois sei que está dando o seu melhor e que está fazendo de tudo por ela, ofereceu ajuda, ofereceu emprego, está lá para ela e isso lhe torna uma pessoa admirável.
Não sei o quanto vocês se gostam ou se amam, não sei o que ela passa ou o quão difícil é a situação dela mas é complicado você querer ajudar alguém que não quer ajuda e ainda mais ela querer se afastar de você mesmo você parecendo ser um ótima pessoa.
Não sei se vocês irão dar certo ou não mas acredito que você deu o seu melhor e quem irá perder é ela por não querer ficar com você. É difícil julgá-la pois não sei o que a mesma está passando e talvez apenas não queira ser um peso para você mas acredito que esse tempo só lhe fará mal.
Converse com ela, veja o que ela quer (emboras o que deu à entender é que ela quer de fato se afastar) e caso perca a mesma, sinta-se em paz por ter dado o seu melhor! Tenho certeza que encontrará alguém bacana que valorize os seus esforços de estar junto.
Mesmo que não estejam juntos vocês podem ser amigos e você pode ajudá-la ainda assim e tenho certeza que irá, mesmo que não dê certo.