1.42K  28/09/2014 16h32

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/09/2014 13h40
Os dois. É muito atraente um homem que tenha seriedade e maturidade para encarar a vida e resolver seus problemas.
28/09/2014 16h32
Simpáticos mas que saibam saber o momento de serem sérios .
O equilíbrio é fundamental .
eles respondem
28/09/2014 13h24
Elas vão dizer: "Meio termo", pode esperar rs
anônimo
28/09/2014 14h43
Eu acho que você quis dizer Sério ou engraçado"! rs, sendo que você pode ser sério e não ser um chato ou seja simpático, são 2 coisas distintas, você pode ser simpático e engraçado tbm , ser simpático é diferente de ser engraçado, ser simpático é saber tratar as pessoas com respeito, sabendo conversar e discutir sem ser um chato ou arrogante... de qualquer jeito, elas preferem um cara que seja engraçado e sério nos momentos certos.