Eu me sinto tão mas tão rejeitada que vcs não tem ideia
Sou louca por um ovo de colher e ele falou que isso é frescura ,

elas perguntam
9 14
eles respondem
22/03/2021 01h49
Um abraço do seu pai vale mais do que qualquer bolo ou presente q ele possa comprar. Aproveita enquanto ele tá vivo.
21/03/2021 21h35
lamento, moça. Mas não permita que isso crie raízes de amargura em teu coração. E Feliz Aniversário. Jesus te abençoe.
21/03/2021 21h25
Ele tá certo, isso é uma tremenda frescura, mesmo.
Principalmente com a crise atual.

Feliz cumple.
21/03/2021 21h28
A parte do abraço foi zuada, eu não gosto de aniversário, mas entendo que tem gnt que gosta mt e quer atenção nesse dia. Mas a parte de querer exigir alguma coisa é frescura msm, é só comparar sua realidade com a de outras pessoas que metade dos seus problemas parecem tão insignificantes que somem, falando desse jeito vc pareceu uma menininha mimada.

E parabéns, feliz aniversário!
anônimo
22/03/2021 01h52
Anônima, boa noite!

Meu coração dói de ler isso.

Feliz Aniversário! Que você seja feliz! Que alcance tudo o que deseja! Muita luz pra ti!!!

Converse com seu pai e diga que gostaria que ele mudasse essa postura. Fale isso de forma serena.

Espero que Ele perceba a péssima atitude que tomou hoje.

Deus guie você em sua jornada nessa vida!
22/03/2021 01h41
Eu nem ligo pra essa idiota.
anônimo
21/03/2021 22h02
Feliz aniversário

Tá fazendo quantos anos?
21/03/2021 22h01
Por que nao fez seu bolo?
anônimo
21/03/2021 21h57
Quantos anos vc ta fazendo hj?
Feliz aniversario sla quem
elas respondem
21/03/2021 21h23
Parabéns, boneca! Desejo tudo de melhor.
21/03/2021 21h53
Feliz aniversário, anônima!!!!!!! Saúde, paz e mto amor!
Seu webpresente ;)
21/03/2021 22h01
O que você acha? que ele não sabe demonstrar ou que não é isso?

eu não posso suprir a falta do parabéns do seu pai, mas eu te desejo um feliz aniversário, e espero que toda falta dele seja suprida e que vocês passem a ter uma relação mais amorosa e recíproca positivamente! ♥

anônima
21/03/2021 21h24
Feliz aniversário, tudo de bom e muitas felicidades
21/03/2021 21h26
Tem pai que é zoado nesse sentido. Falei pro meu que estava com covid, ele me perguntou se eu tive orientação médica, eu respondi que estava por conta própria, me mandou um joinha de volta e até hoje não me perguntou se eu já melhorei. :D
Enfim, parabéns, anônima. Felicidades pra você. Quando tiver oportunidade deixe seu pai bem ciente de como ele faz você se sentir. Fica bem.
21/03/2021 21h27
Releva, pais são assim mesmo, alguns são mão e vaca, mas pra cachaça eles são ótimos, bebe pra mijar depois.
21/03/2021 21h29
Sei que para algumas pessoas o dia do nascimento não signifique muita coisa para se comemorar, mas entendo que para quem aniversaria, por mais que não tenha um bolo ou um presente concreto, um abraço pode dizer muita coisa.
Parabéns para você, mas não espere que as pessoas a sua volta dê tanto valor para esse dia, faça esse dia ter valor para você, comemore seu dia com alguém que realmente a faça bem, você mesma. Eu lembro que no meu, eu fiquei bem gata, tirei várias fotos e postei nas redes sociais, ninguém da minha família tinha lembrado e depois ficaram tudo com a cara de pau me felicitando, postei a foto de propósito, pois nem disso eu gosto de fazer nas minhas redes, apenas quis comemorar me admirando.
21/03/2021 21h56
Meu pai nunca me desejou feliz aniversário e nunca soube direito nem a data kk. Isso me deixava triste antes, hoje não me importo mais. Em todo caso, parabéns pra vc! Não se abale, vc vale mais que isso
21/03/2021 21h21
Tranquilo anônima, alguns pais são assim mesmo, meu primeiro bolo de aniversário fui eu quem comprou.
Nunca abaixe sua cabeça por causa disso.
Ah, e feliz aniversário para você, felicidades! ^-^
21/03/2021 22h01
Sinto muito =( feliz aniversário
anônima
22/03/2021 01h49
Sinto muito pelo que passou, espero que seu dia melhore e que seu perceba no futuro que foi um idiota por não te fazer sorrir. Feliz aniversário anônima <3 se fossemos conhecidas eu mesma te dava um ovo de colher
anônima
22/03/2021 01h46
Venha cá, eu lhe abraço e tento fazer um bolo gostoso pra você, com velas e tudo! Não ligue pro seu pai. Na vida você vai encontrar pessoas que te amam e que cuidarão de você.
anônima
21/03/2021 22h00
Triste. Vai acontecer o mesmo comigo
anônima
21/03/2021 21h59
Quando o aniversário do seu pai chegar, faça o mesmo. Ignore-o. E parabéns, ariana.