Eu tenho vontade d sair pois eu n conheço praticamente quase nd da minha cidade msm vivendo aq desde o nascimento. Eu sei lá, eu n sinto vontade d sair... E eu n tenho amigos. Eu queria poder sair mais mas na hr d ir n sinto um pingo d vontade d por os pés na rua. Devo me forçar a sair msm assim todas as vezes?

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/09/2016 17h27
Sim, esforce-se. Já pensou fazer só o que vc tem vontade?? Não seria bom pra vc como já não está sendo.
28/09/2016 19h03
Vai mesmo sem ter vontade.
eles respondem
anônimo
28/09/2016 17h31
Se quer sair, saia. Não fique o tempo todo em casa. É entediante. Vá a uma praça, clube, parque, algum lugar que te faça bem. Ou simplesmente andar a toa na rua. Faço sempre isso quando estou entediado.
28/09/2016 20h17
Depois q vc chega onde quiser ir começa a curtir estar ali.
Nao sou assim como vc mas, as vezes que nao quero ir a um lugar e vou assim mesmo. Algumas vezes acabo curtindo.