Desordem psicológica?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/03/2021 12h33
O que seria "demais"? Quem define o que é pouco, o que é suficiente e o que é demais?
22/03/2021 05h37
Tudo que é "demais", não é bom. Hoje em dia a pornografia é algo tão acessível, muitas pessoas se viciam. E acaba que o normal, não tem mais efeito. Só se excitam com bizarrices.
Antigamente uma mulher nua era o suficiente para um homem ficar excitado, agora isso é banal. Precisam montar cenas de subjugação, violência, enfim... Óbvio que não é normal, mas certamente vc não é o único fruto dessa geração doente.
Precisa de uma limpeza mental, uma despoluição. Pensamento se educa, basta ter disciplina.
anônima
22/03/2021 00h35
Acho que sim, muitas vezes essas coisas vem da infância, um problema mal resolvido da criança pode acabar q por gerar esses fetiches. E nem todo fetiche é normal, por exemplo o fetiche em ser humilhado pra mim é bizarro.
anônima
22/03/2021 05h39
Não acho
eles respondem
22/03/2021 11h10
Indica machismo
anônimo
22/03/2021 00h33
Não, eu acredito que a maioria dos fetiches são apenas idealizações sexuais. Só aqueles extremos ou contra a lei são doentios.
anônimo
22/03/2021 00h39
Se for considerar isso, todos nós temos desordem psicólogica. E na vdd, temos mesmo.
anônimo
22/03/2021 23h33
acho que indica falta de tarja preta.