quando eu era 1 ano na escola esta menina era 2 ano e gostava do seu ex que vazia 3 ano que não dava a mínima pra ela, ela sabia que eu tinha interesse nela,mas ela não dava muita bola pra mim, agora que seu ex se formou ela quer ficar comigo,oq faço ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/09/2016 17h26
Vc está a fim dela. Fique.
A vida não é um conto de fadas onde tudo sai conforme nosso próprio script.
Quem sabe vcs não vivem uma grande história ou apenas se curtem em um único dia? Apenas permita-se viver.
eles respondem
anônimo
28/09/2016 17h22
Eu mandava ela pastar.
anônimo
28/09/2016 17h28
João amava Teresa, que amava Manoel, que amava Maria, que amava Joaquim, que amava Lili que não amava ninguém.