Não quero.
anônimo
22/03/2021 00h46
Sexo na casa de praia entre a galera amiga.
anônimo
22/03/2021 00h51
Dor de barriga + pula pula, só imaginar.
anônimo
22/03/2021 01h18
fui cagar na casa da mina e o vaso ficou entupido
botei a mao peguei a merda e joguei pela janela
22/03/2021 02h08
Quando eu cheguei na prisão não podia dormir, pois um dos detentos poderia me furar enquanto dormia. Passei várias noites sem dormir, até q um outro presidiário mais antigo me protegeu.
anônimo
22/03/2021 02h15
Vou dormir, adeus
22/03/2021 03h07
Uma vez, na adolescência, na 8 série do fundamental, tava jogando handball com a molecada quando eu estiquei muito a perna e minha calça rasgou inteira, sai correndo de cueca pra fora para o banheiro, tive que chamar a inspetora para ligar pra minha mãe que eu tava só de cueca preso no banheiro. Minha mãe então correu para a escola com uma bermuda, nem assim a diretora me deixou voltar para a casa, joguei a calça no lixo, coloquei o shorts que minha mãe trouxe e voltei para a sala, tive que aguentar a classe toda rindo de mim quando cheguei lá huahuahua foi bem tenso, rs.
anônimo
22/03/2021 03h09
Uma vez a vizinha me viu tomando banho e eu nem percebi, só percebi dps quando eu tava me secando com a toalha.
22/03/2021 03h15
Eu quase bati de bicicleta em uma moto que tava assaltando meus amigos e só vim entender oq aconteceu dps que eles vazaram ;-;
anônimo
19/10/2021 09h22
Obs.
elas respondem
19/10/2021 09h39
Tenho uma quando eu tinha 12 anos eu adorava histórias de terror e assassinato, um dia uma ex amiga filha da puta tava me enchendo dizendo que eu era pobre burra estúpida e essas coisas, a gente estava no quintal da minha casa e tinha um machado jogado ali então eu peguei o machado e sai correndo pra acertar a garota, ela fugiu pra casa dela e ficou gritando a quatro cantos foi legal eu dei um susto nela
anônima
22/03/2021 00h43
Obs
anônima
22/03/2021 00h45
Eu já perdi minha bolsa e meu celular em uma festa e depois encontrei nos achados e perdidos
22/03/2021 01h17
Minha amiga já foi pra escola sem mochila e achou que tinha perdido na escola, daí ela fez todo mundo procurar pra depois descobrir que esqueceu em casa.
anônima
22/03/2021 01h36
Meu cel tocou na aula e era uma música bem cringe kk
22/03/2021 07h45
Perdi um sutiã no carnaval de 2019 KKKKKKKK na correria do bloquinho tirei o sutiã (fiquei só de blusa) e botei na bolsa de uma menina e nunca mais eu vi