tipo, quando vc ta ficando cm alguém, ai vcs vao dormi juntos, ou só acontece der rolar um momento, sempre q falo q n quero ou enrolo, fica um climao estranho,como fazer isso sem parecer chata ou falar isso com estilo ???

As vezes eu to ate afim da pessoa, só n quero fazer de primeira ou sinto q n é a hora certa
essa geraçao é tao rapida cpm as coisas kk, e eu ach q quanto a sexo eu seja um pouco demissexual, quanto ao resto me acho de boa

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
22/03/2021 01h02
Melhor avisar logo, aí o cara decide se vai ou não.
anônimo
22/03/2021 00h58
Se nao for transar é melhor nem dormir junto
22/03/2021 00h48
Minha diabete atacou só de ler. vou ali aplicar minha insulina e já volto.
anônimo
22/03/2021 00h46
Vc não vale o cu doce que faz.
anônimo
22/03/2021 00h46
É só não ir pra casa do ficante é mais simples kk. Mas caso já esteja lá fala que cagou na calça kkkk, agora é sério joga a clássica "Estou com dor de cabeça" todo homem já entende que a mulher não ta afim.
anônimo
22/03/2021 00h49
Quer dormir sem transar? Rs
Na boa. Fala a real. Tb não curto logo de cara sair e transar.
anônimo
22/03/2021 00h55
Se não quiser transar não vai dormir junto, já que está bem no início do relacionamento. Começa por aí...não que deva ir só quando quer transar, mas fica chato isso...sei lá, não entendo os casais de hj, mil desculpas kkkkkk namoro a tanto anos...
anônimo
22/03/2021 01h45
Diz que precisa cagar.
anônimo
22/03/2021 02h06
Só ignorar
22/03/2021 05h34
Não tem como não parece chata!kk
elas respondem
anônima
22/03/2021 00h46
Dormir junto sem transar?
Melhor qd vc estiver conhecendo vc falar “olha só, vamos passar um bom tempo só nós beijos, está disposto a isso?”
anônima
22/03/2021 01h39
Só dizer que não quer na hora, n tem jeito mágico e nem precisa de explicação, mas também não fica provocando se vc não quiser
22/03/2021 04h58
Eu acho melhor avisar antes, não custa nada e evita constrangimentos kkk agora deixar rolar todo o clima e só na hora dizer não... aí realmente fica um climão
anônima
22/03/2021 00h57
Fala que não quer Ué.
22/03/2021 01h52
Mas você é chata mesmo, não tem como disfarçar.

“Essa geração é tão rápida com as coisas”. Ah vá?! Nem namora com o cara mas quer ir dormir na casa dele.. qual é a lógica? Óbvio que ele vai querer alguma coisa.
Fique em casa que é mais prático.
anônima
22/03/2021 03h47
Fala que não tá afim e pronto
Oxe
Tem isso de ngm ficar com cara feia não