A gente discutiu sábado e domingo era p ele vir aqui e n veio. Me mandou um monte de msg dizendo q n queria mais , que eu reclamava dms dele pq ele me exclui do face em qualquer briga. Aí deu 10 min pediu dscp disse p eu nem ler pq ele tava estressado c a mãe dele.
Aí falou p eu ir lá q ele ia tatuar mas eu podia ir junto ou ficar até ele voltar e eu n respondi nd, isso era 15 hrs agr já é 1 da manhã e ele n mandou mais nd de msg. Será q demora tanto assim pra tatuar?

E outra, eu tô no último mês de gravidez e tô mto puta c ele , vontade de bloquear pq promete as coisas e n cumpre e manda um monte de msg xingando e tratando mal, mas será q falo algo ou fico quieta na minha ?

Sinceramente me sinto mto trouxa de ficar em casa e nem tenho notícias

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/03/2021 01h07
Bem vinda ao partido msol(mãe solteira).
anônimo
22/03/2021 09h56
Acho que o mais importante é ele não levar nenhum tipo de doença pra sua casa.
elas respondem
22/03/2021 09h58
De agora para frente a rotina pode ser apenas essa, uma forma de se "livrar" de você. Poxa vida moça, sinto muito!
Acredite, as sumidas agora serão ainda mais constantes, a menos que o nascimento do bebê toque o coração dele.
anônima
22/03/2021 01h06
Que situação hein.