gente ele só é meu ficante e nada mais nada, ele tem 35 e eu 22, gente estou arrasada do sumiço dele, ele no último dia do encontro ele perguntou do meu ex namorado, queria saber se eu já fiz sexo anal com ele, se ele já me chupo, se eu apresentei para os meus pais o meu ex na época, se ele era da mesma igreja que eu a católica, quanto tempo eu fiquei com ele e eu disse que a gente dia 3 anos de namoro, e ele disse bastante tempo. perguntou se era brasileiro e eu disse sim, se eu tomava anticoncepcional eu disse que sim, depois ele pergunta porque parou tomar, depois perguntou se eu n encontrei outros depois do meu ex namorado. Perguntou do meu amigo que ele conhece, eu falei que só andava com ele e mais nada. depois ele chupa minha buceta e diz que é bem fechadinha que gostou, depois a gente vai embora e ele disse "quando chegar em casa toma banho e faz o que bem quer" depois no elevador eu vejo pelo espelho ele me olhando super estranho pra mim, no onibus ele foi me acompanhar ele dá tchau com o meu nome acenando com a mão, e achei estranho porque ele n é de dá tchau pra mim . e ficou me encarando e esperando até ônibus ir me olhando pela janela. ele n é de fazer isso muito. chego em casa e ele envia uma mensagem " e aí " eu disse já cheguei em casa, e ele como sempre "que bom,nossa, bom descanso. mais ele sabe que eu escondo ele da minha mãe até porque a gente é ficante e ele sabe que tenho medo dela. e tambem ele me trata feito objeto, mais eu queria mandar mensagem pra ele. porque eu acho que ele achou que eu estava namorando ainda e escondendo dele, arrumando o quebra cabeça desse dia do encontro pareceu que era, o que séria que ele se afastou e o "Quando chegar em casa toma banho e faz o que bem quer" e também depois fora ele dando tchau pra mim acenando com a mão e me encarando no ônibus. sera que foi isso o afastamento dele. porque se for eu queria muito falar com ele. ou é coisa da minha cabeça achei estranho esse sumiço del

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
22/03/2021 07h26
O cara tem 35 e vc 22 vc é nova p ele é o cara nem vai te deixar em casa deixa vc ir de ônibus.
Você que vai na casa dele só para dá é ele ainda é exigente srsrsrsrsrsrs.
Caraca srsrsrsrsrrsrs
anônimo
22/03/2021 01h13
Ele só queria comer
anônimo
22/03/2021 18h28
nem li , cruzes
anônimo
22/03/2021 17h23
Chegou a hora de dar tchaaaaau!
anônimo
22/03/2021 09h57
Suas estórias são boas
anônimo
22/03/2021 02h14
Q bosta de cara hein...parece eu q so tenho 21 anos em vista dele q tem 35!
anônimo
22/03/2021 01h39
Ele quer que você entenda que é só casual
anônimo
22/03/2021 01h21
Quando ele ficar com vontade de sexo ele volta
22/03/2021 01h15
Ficante é assim mesmo, nem deveriam reclamar por essa opção
anônimo
22/03/2021 01h14
É muita merda pra lê, mais já ta na hora de vc cresce e para de arrumar velho pra sua vida.
elas respondem
anônima
22/03/2021 18h11
O fato de ele ser só seu ficante não da o direito de ele te tratar assim e vc naturalizar isso moça. Ele praticamente te expulsou. Ta maluca?
22/03/2021 06h41
O teatro foi bem encenado por ele, e deu certo, olha como você está preocupada!
anônima
22/03/2021 01h52
Não vou ler isso não, pra que isso tudo.
anônima
22/03/2021 07h42
"...e tambem ele me trata feito objeto..."Ele só queria te comer e cair fora, esquece este cara, já era.
22/03/2021 06h48
Com 35 anos ele deveria ter maturidade para saber separar as coisas.
anônima
22/03/2021 02h08
Ele só quer te usar mana, ja aconteceu comigo varias vezes. O ciumes quase todo ficante tem porque se tu namora ele perde a marmita. Eles somem e aparecem quando acham que está garantido
anônima
22/03/2021 01h29
Já passei por isso. Ele me usou eu corri atrás e disse que eu não era de relacionamento depois apareceu namorando. Ele estava apaixonado por outra
anônima
22/03/2021 01h24
Ele é inseguro demais, misericórdia. E ele não tá a fim de te conhecer como mulher, só como objeto mesmo. Deixa esse homem pra lá
22/03/2021 01h21
Passei por situação assim.
Conheci um cara de 25 anos, no qual só eu que estava passando a gostar (sei lá era um carinho na verdade). Eu sempre me preocupava com tudo, tentava ser a mais amorosa possível e ele sempre grosso cmg.
Teve uma hora que não aguentei e sai fora, acordei!
Se orienta, ele só te quer como objeto. Não te vê como namorada, ou alguém que ele queira coisa séria. Quando criamos sentimento ou carinho pela pessoa, tratamos ela bem!
Tenho sua idade, sei o quanto passa mil coisas na nossa cabeça, inseguranças, incertezas. Mas se cuide!
Eu precisei quebrar bem feio a cara com ele para aprender sabe!
anônima
22/03/2021 01h20
Você vai voltar a sofrer igual sofria por aquele rapaz antigamente. Quando o homem gosta não desiste assim