7.66K  12/05/2018 18h48

dormir na mesma cama c o homem apenas e n rolar sexo. Vi aqui em uma pergunta a menina q falava q o namorado usou ela e disseram q ''virgem dormindo c o namorado?'' acho q o homem e a mulher podem dormir na mesma cama e n rolar nda. Agora só pq a menina tá ficando ou namorando n pode ir dormir na casa do homem pq ele vai tentar sexo e se ela for é pq tá querendo ... então acham q se a mulher vai dormir c o homem é pq ela tá dando abertura p q ele tente sexo ???

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
28/09/2016 18h28
Algumas pessoas consideram que o homem é um animal irracional e que a mulher dá condição pra ele fazer o que quiser bastando ela deitar-se ao lado dele.
Tipo aquela ideia de que se a mulher estiver de roupa curta ou bêbada causa a impressão de que ela quer ser estuprada, entende?
E o pior é mulher concordar com esse tipo de situação. Vamos orar pra ver se Deus faz algo né.. Tá fácil não.
anônimo
12/05/2018 18h48
Poder até pode , mas prepare-se pra ser tentada até a alma kkkkk.
anônimo
11/05/2018 23h13
Porque é o que normalmente acontece, só por isso. pior ainda é quando ela não ta afim e ainda dorme de calcinha e sutiã e o soldado, abatido e com o membro entumecido. triste mais é real...hahaha
anônimo
11/05/2018 23h26
Claro que pode. É só dormir com um olho aberto.....se sentir a mão dele cutucando e ela só tiver um dedo...não é mão viu
anônimo
06/01/2017 00h09
Poder pode....mas e bom evitar.
anônimo
06/01/2017 00h10
Eu já deixo claro, se dormir ao meu lado, HMMMMMn, eu não resisto.
elas respondem
11/05/2018 23h17
Se vc casar isso vai se tornar comum kkkkkkk
anônima
06/01/2017 00h12
Eu tenho vontade de dormir (só dormir com um menino ) deve ser legal, também quero muito um dia sair com um,mas apenas sair, não pensar se minhas ações iram garantir uma ficada,apenas andar e conversar.
12/05/2018 14h38
Poder pode mas nao abuse do cara ja que nao vai rolar nada heim.

Eu nao iria durmir com o meu namorado se fosse virgem, se eu tenho em mente a durmir com ele por toda uma vida se ficarmos juntos, se curtem primeiro com ordem e decencia. Vc pode esta alimentando uma espextativa de sexo e as vezes ele so esta esperando isso.
12/05/2018 17h34
Olha eu não durmo porque já acho íntimo isso, rolando ou não. Porque como não faço sexo, dormi na casa dele para mim não faz sentido. Digo dormi a noite. Fica fazendo cafuné até pegar no sono ok, mas propriamente ir lá com intensão de dormi, não. Não julgo as que dormi.
anônima
12/05/2018 14h48
Pode sim, ué. O que acontece é que quase sempre irá rolar a vontade do sexo, o que é perfeitamente normal. E como o ser humano mente demais, é normal as pessoas não acreditarem quando uma pessoa diz que só quer dormir ao lado do namorado e mais nada. Fica realmente difícil de acreditar que não rolou nada.
Nada contra, se ambos se respeitarem, é até um momento "íntimo" bacana dos dois.
28/09/2016 18h21
Fiquei com a mesma dúvida quando vi esta pergunta
28/09/2016 18h29
Não é q não pode, o problema é q sabe o q pode acontecer e quando acontece fala q foi usada e q ainda é virgem? E falando q fingiu estar dormindo pra ver até aonde ele ía? Foi até ele gozar e ainda fala q ele usou ela
anônima
28/09/2016 18h32
Cada caso é um caso
anônima
11/05/2018 23h15
Já fui inúmeras vezes pra literalmente dormir, isso há alguns anos atrás .
Vezes rolava uma carícia a mais, porém sempre respeitou o lance de não me sentir pronta .
Depende muito do cara, mas em geral a grande maioria vai tentar .
11/05/2018 23h38
Poder pode, mais séria um pouco de sacanagem. Eu particularmente não consigo dormir ao lado de um homem e não fazer nada. É meio frustrante :(