bg1
140  22/03/2021 10h01

Sonhei com uma mulher que foi minha fisioterapeuta uns anos atrás, então faz bastante tempo que não se vemos. Estivemos um lugar desconhecido, ela me olhava com aquele olhar de felicidade nos meus olhos, ela pegou minha mão e pôs em seu rosto deitando em cima, me beijou do nada e quis partir para os quatro cantos do mundo....

Resumindo: hoje eu tenho 22, a idade dela está na fase dos 30, então ai que fica uma dúvida... Será que ela sente minha falta ou eu estou exagerando? Embora nunca pensei nela pra chegar à ponto de sonhar.

Dê uma opinião válida para isso obrigado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/03/2021 01h26
Vc deve pensar nela no seu inconsciente, ou ter acontecido algo no dia a dia que fez seu inconsciente imaginar isso com ela.
eles respondem
anônimo
22/03/2021 01h23
Anão cara, século 21 e você ainda acredita no poder dos sonhos. Só falta ler horóscopo agora.
anônimo
22/03/2021 10h01
Só um sonho