Lados bons de morar na minha avó
-Posso conversar com a minha avó, qualquer coisa
-Posso ficar na frente de casa qualquer hora que eu quiser tipo de madrugada
-Vou ter meu próprio guarda roupa
-Não tem vizinhos chatos
Lados ruins de morar na minha avó
-Sempre vai ter familiares indesejaveis
-Não tem internet
-Não pega sempre a TV
-Não posso vestir roupas curtas(todos que moram lá são crentes)

Lado bom de morar com os meus pais
-Tem Internet
-Tenho meu notebook,computador e celular...
-Tenho doces essas coisas
-Posso ficar das 13 H da tarde até 19 H na rua
-Posso vestir roupas curtas

Lado ruim
-Não tenho com quem conversar porque ninguém me escuta
-Sempre tem brigas aqui
-Não tenho meu próprio guarda roupa

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
22/03/2021 10h02
12 anos
anônimo
22/03/2021 01h31
Faz o que vc quiser.
anônimo
23/03/2021 17h23
na casa da sua avó
elas respondem
anônima
22/03/2021 01h32
Não ter internet e quase não ter TV é um ótimo retiro espiritual e mental. Eu iria pra casa da vó! Ótima desculpa pra ficar longe da sociedade virtual
anônima
22/03/2021 01h33
Escolha o local que vai se sentir mais confortável e segura em todos os aspectos, já morei com os pais e a situação era a mesma que a sua, já morei com a avó e a situação tbm era a mesma, entretanto oq era bom acabou se tornando o mesmo cenário de brigas dos pais pois eu nunca podia ser quem eu realmente era e ela nunca quis aceitar nada que fosse regra dela. No fim voltei para os pais depois de viver um inferno, continuei vivendo no inferno com os pais, mas pelo menos eu podia ser eu mesma e ngm me enchia o saco, percebi que preferia assim, largada a meu modo.
anônima
22/03/2021 07h37
As vós sempre mimam mais a gente.
22/03/2021 10h16
A tua avó

Pq estar com uma família tóxica só por ter internet é podre...

E podes tentar fazer coisas que não fazias la... Hobbies como escrever etc (para limpar o possível desejo de internet)
anônima
22/03/2021 01h34
Não iria só pelo fato de serem crentes, detesto religioso q acha q pode dar pitaco na minha vida.
anônima
22/03/2021 09h26
Junte dinheiro e compre sua casa
anônima
22/03/2021 10h03
Esta geração de adolescentes interesseiros, não tem minimo amor pela familia.
22/03/2021 10h19
Não ter internet é complicado hein. E o que uma mocinha de 10 anos faz num site como esse?
22/03/2021 10h29
Mora nas duas.
anônima
23/03/2021 17h26
Dos seus pais.
Sem internet e notebook é foda.